Halls preto - O pagamento especial no Uber

A técnica do Halls preto é uma polêmica, em tese, ela facilitaria o pagamento especial no final da corrida de Uber, 99 e outros apps!

Adicionado em: 14/03/2024 Compartilhe no WhatsApp

Para quem mora em grandes cidades, é normal realizar a locomoção com aplicativos como 99 e Uber, eles disponibilizam corridas precificadas com motoristas e seus carros particulares.

O trâmite do pagamento é uma escolha do motorista, os apps até oferecem um modo de pagar com Pix ou cartão, mas é possível aceitar em dinheiro ou na maquininha própria. Logo, a transação é combinada entre o condutor e o passageiro.

Em alguns casos, existem os mais abertos que aceitam favores sexuais em troca do valor da corrida, mas com o consenso do passageiro, a transação ficou apelidada de Xerecard e Boquetcard.

No entanto, era difícil a comunicação entre os lados, mesmo sendo totalmente proibido pela plataforma e oferecendo consequências graves ao motorista.

A lenda do Halls preto

No Reddit, o pagamento especial é conhecido como Halls preto, um sinal de que ele aceita a “bandeira” no passageiro. Segundo os depoimentos, os motoristas que aceitam o pagamento em mamada ou outra troca sexual deixam uma embalagem de Halls preto à mostra.

"Gente, ontem um amigo meu comentou que quando vc está num uber/99/etc e o motorista coloca uma bala halls à mostra, bem exposta mesmo, ele está sugerindo que a corrida pode ser paga de outras formas, como por exemplo sexo oral.. Meu amigo disse que isso é consenso na comunidade gay, talvez por isso eu nunca tenha ouvido falar".

A verdade sobre o Uber pagamento especial é incerta, pois alguns relatam que já foram incentivados a aceitar a bala em troca de um boquete ou foda rápida, enquanto outros negam que exista. O fato é que os motoristas deixam explícito no Reddit, que a maior parte dos favores sexuais se iniciam por vontade do passageiro, que começa assediando.

"Acho que todo mundo já deve ter fantasiado um pouco com esse tipo de situação.. seria interessante... Talvez? ...Né? Kk Nunca tive nada que possa ser considerado como um possível flerte, são bastante éticos, geralmente reclamam de sofrerem assédio de clientes.. gente querendo pagar com oral. Nunca vi esse negócio de balinha Halls, acho que é lenda urbana”.

Por isso, eles evitam e cancelam os trajetos de pessoas que pedem para sentar no banco da frente ou que tenham alguma atitude suspeita, neste caso são os que fazem insinuações. Seja por serem mais corretos na postura de trabalho ou por serem casados, eles evitam o contato por medo de serem acusados de assédio, assim surgiu a lenda do Halls. De fato, a bala facilitaria para ambos os lados, deixando o câmbio simples e sem maiores problemas.

"Eu nunca vi essa do Halls em Uber nenhum. Já voltei com um Uber falando que ele era assediado demais por todo tipo de cliente e isso era muito inconveniente pq ele era casado. Não duvido que o assédio ocorra, mas da tal bala Halls parece ser mais uma lenda urbana que tá correndo solta e agora vai ser usada como código já que todo mundo sabe o significado".

Então, se está sem grana ou quer uma boa trepada, o Uber não é a melhor solução. Vale mais o Grindr que o Halls preto, quem sabe no app você não encontra um Uber para realizar sua fantasia.

*Os depoimentos são de usuários anônimos do Reddit.

Halls preto - O pagamento especial no Uber

As pessoas sonham em encontrar um motorista de aplicativo que ofereça Halls preto e uma piroca grande, grossa e cheia de veias! (Foto: Internet)




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela Lei do Direito Autoral, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!