Gays que são loucos por homens heterossexuais

Quem nunca sonhou em transar com o amigo hétero mais popular da turma? É difícil o gay que não passou por isso!

Adicionado em: 17/05/2018 Compartilhe no WhatsApp

Sonho oculto da adolescência, vontade consciente da maturidade, impossível encontrar um gay que não tenha desejado um relacionamento com um hétero.

Quem nunca sofreu, enrustidaço, com medo de contar até para o melhor amigo, do amor pelo professor sarado, pelo gato da rua que comia todas ou pelo vizinho gentil e romântico que se insinuava com roupas indiscretas!

Independente dos ídolos, a figura masculina heterossexual é idealizada, tanto por mulheres, quanto por homossexuais, porque transmite segurança, força e pegada firme na cama.

Assim, se um homão te deixa suspirando de paixão é porque ele te passa uma série de qualidades que saltam aos olhos, próprias de um bom macho. E você, admita, está louco para se submeter e ficar, literalmente, de quatro por ele!

Mas uma dúvida enorme passa pelas cabecinhas coloridas dos gays: tem chance de dar certo? Posso ser correspondido nesse amor platônico? Consigo levar um homem desses para a cama? Difícil alguém responder com certeza a essas questões. O amor ou a sexualidade é muito complexa e não cabe em rótulos de sim ou não!

E vamos combinar que não existem unicamente os machões e os boiolas. Entre esse universo de duas pontas, existe uma diversidade de héteros que fazem sexo com outros homens, eventualmente.

Há os bissexuais assumidos, que transam com mulher e com homem, sem vergonha nenhuma. Os não assumidos, que dizem pra todo mundo ouvir: não sou gay, só como! Os casados ou comprometidos com mulheres, mas que adoram uma comidinha extra, principalmente se for uma rosca crua de bofe.

E existe, ainda, nos dias atuais, cheios de permissividade e oferta, o explorador sexual, que adora provar coisas diferentes e misteriosas. E provar uma rosca de boy é uma novidade e tanto! Mas, bofes, caiam na real, mesmo que ele goste da experiência, vai ser difícil que o macho, de um dia para o outro, comece a virar a mãozinha!

Sabe-se, no entanto, que a masculinidade é discutível, e que mesmo os héteros mais convictos passam por situações de atrações por pessoas do mesmo sexo, pelo menos em algum momento da vida. E a maioria não se arrepende de ter tido um caso com um boy colorido.

Nunca percebeu olhares cobiçosos, dirigidos a paus enormes ou a corpos sarados, seja em banheiros masculinos, saunas, praia ou piscina? E quantos outros, além dos olhares, se insinuam e até se roçam, como que somente para ficarem molhadinhos e tesudos, mas sem coragem de ir além disso.

Voltamos então à pergunta original: é possível um gay conseguir se relacionar com um hétero? Com base em todo o exposto, é claro que sim! Mas, que fique bem claro, será uma relação passageira e curta, sem chance de ir além de uma bela trepada ou de uma noite de orgia.

Existe, ainda, outra pergunta: vale a pena? Na real, o que vai sobrar é um coração partido, um fundo de poço ou o pior de tudo, você grudar nele esmolando um encontro. Pode ser até que ele arraste uma asinha por você ou fique por um tempo na tua. Mas, sério, isso não vai durar muito! Nunca vai assumir uma relação legal e duradoura que satisfaça um padrão de amor e sexo.

Não se iluda! Do mesmo jeito que um cara gay gosta de homem, e isso é só uma linha desse livro tão complexo, chamado amor, o machão também não vai deixar de ser hétero somente por esses episódios pontuais, de ter se enrolado por um homo ou da transa ter sido ma-ra-vi-lho-sa.

Entre uma coisa e outra, existe a vida real do cara e o medo da reação externa a respeito dessa questão. E no meio disso tudo, uma possível mulher que acena com muito mais possibilidades do que um bofe: família considerada normal, filhos, equilíbrio emocional e social e tantas outras.

Finalizando, se quer ter um relacionamento com um machão, que seja sem a ansiedade do compromisso. Vá, faça o que tiver que ser feito, aproveite, mas não espera nada! Para não sofrer! Foi somente um amor de carnaval ou uma paixão de umas férias de verão! Acredite, são relatos de quem já passou por isso!

Gays que são loucos por homens heterossexuais

Você está doido pra ter algo com um amigo ou conhecido heterossexual? A dica é ir com calma na abordagem pra não criar problemas! (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
30/08/2019 - 18:12h

Gostei!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.