Fetiche Gay: conheça a salirofilia

Adora quando o boy cospe em você, mas não sabia que esse fetiche tem nome? Saiba mais sobre a salirofilia!

Adicionado em: 16/09/2019 Compartilhe no WhatsApp

Quando se fala em fetiche, logo já imaginamos algo superproibido ou negado pela sociedade. Mas a verdade é que todo mundo tem fetiches, não adianta negar. E nós apostamos que você mesmo já se excitou com algo bem particular, ou não?

Ok, nós sabemos que pode até dar uma certa vergonha assumir nossas fantasias. Mas, relaxa, todo mundo tem uma preferência na hora do sexo. E mais: os fetiches são saudáveis e permitem explorar novas formas de prazer, e de inovar a vida sexual.

Um dos fetiches gays mais falados e praticados, a salirofilia nada mais é do que a tara pela saliva e pelo suor. É a prática sexual que envolve a salivação ou o excesso de suor, cuspir, lamber, esfregar-se no suor.

Ou seja, é tudo o que envolve o prazer em lamber ou ser lambido, de cuspir ou ser cuspido durante o sexo é o que baseia a salirofilia.

Pois é, enquanto alguns preferem ir para cama com os boys limpinhos e perfumados, saindo do banho, há os que se excitem com os bofes suados e bem molhadinhos. No entanto, vale ressaltar que a salirofilia não se refere a gostar de mau cheiro, mas sim ao fetiche em fazer sexo com um homem suado, com cheiro de homem.

Um dos fetiches menos condenados socialmente, a salirofilia é também um dos mais comuns, tanto entre os heterossexuais quanto entre os gays. Afinal, a saliva pode ser usada como lubrificante para facilitar a penetração, o que faz ela ser mais aceitável.

No entanto, os fetiches gays podem ir muito além. Usar objetos sugestivos, sentir cheiros diferentes, transar em locais públicos ou sentir dor durante o sexo são coisas que vivem no imaginário das pessoas e que poucas colocam em prática.

Mas, para ter uma vida plena e feliz, a gente tem mais é tornar nossos desejos realidades. Então, se ter o boy suado, cuspindo no teu cu antes de enfiar a rola gostoso no teu rabo é o que te deixa explodindo de prazer, não deixe de falar isso para o seu parceiro. Vai que ele só está esperando um sinal.

Para te deixar de pau duro e louco para bater uma bem molhadinha, ou quem sabe até dar uma animada na sua relação com o boy, nós selecionamos três vídeos para você que gosta de se lambuzar.

Anal Molhadinho
Sexo no vestiário depois do boxe
Cuspindo e babando na piroca

Fetiche Gay: conheça a salirofilia

Os fetiches podem ser o que você precisava para apimentar a relação. Que tal abusar da saliva na próxima trepada com o boy? (Foto: Internet)

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
28/09/2019 - 02:56h

Muito da hora!

24/09/2019 - 08:24h

Adoro ser cuspido e chupar um cu bem molhadinho!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.