Há quem goste de apreciar e quem adora sentir na pele a emoção, os mamilos inchados são uma mania entre os praticantes de BDSM gay. A pequena tortura com o mamilo é capaz de elevar o tesão durante a foda e deixar o peito bastante volumoso.
Considerado um dos modos de nipple play, brincadeira com o mamilo, ele consiste em utilizar toys e outros objetos cotidianos para sugar. Com o alto grau de sucção, os mamilos ficam inchados e protuberantes, chegando a níveis impressionantes.
Sabe como quando você colocava o copo na boca e ficava sugando, quando parava uma marca redonda roxa e inchada estava lá? O princípio dos mamilos inchados gay é o mesmo. O que era brincadeira de criança se tornou um prazer para os adultos.
Quem gosta da dor suave nos mamilos pode se acostumar fácil e usar itens do dia a dia para causar o inchaço leve. Os pregadores são comuns como acessórios para peito, aqueles de colocar roupa no varal. Os sugadores de leite também são facilmente encontrados e oferecem uma sucção moderada, ideal para testar se curte ou não.
Entre todos os tipos de sugadores, o vácuo é o padrão, a pressão exercida no equipamento maleável suga o peito, quanto maior a intensidade, mais ele incha.
As práticas sexuais com os mamilos podem deixar marcas permanentes, já que a região se adapta ao que o corpo é exposto. Depois de algumas brincadeiras com os mamilos, é normal que fiquem maiores e menos frágeis. Inclusive, também é um bom método para se manter sempre de farol aceso marcando na camisa e chamar a atenção para o peitoral.
Os sugadores "profissionais" são feitos em silicone e tem tamanho reduzido, mas com medidas P, M e G, para estimular o crescimento somente da região do mamilo. Eles são efetivos para turbinar uma trepada, mas também para moldar os mamilos, quando utilizados por longos períodos.
A dica de ouro é fazer o processo com moderação, para não causar nenhum dano aos mamilos e dores excessivas. É um fetiche inofensivo, desde que suas consequências sejam desejadas pelos praticantes.