Dúvidas e aplicativos sobre ménage gay

Saiba como encontrar parceiros para o sexo à três e coloque todos os seus maiores desejos em prática!

Adicionado em: 23/01/2020 Compartilhe no WhatsApp

As fantasias sexuais estão na cabeça de todas as pessoas, a maior delas é a foda com mais de um parceiro. Essa prática é chamada de ménage à trois, do francês, que significa dividir a cama à três.

Nesse caso é necessário três pessoas para colocar o fetiche em prática. Existem muitas dúvidas que pairam sobre esse assunto e um grande medo dos casais, afinal, o mundo gay não tem uma fama positiva quando o assunto é fidelidade.

Infelizmente muitos de nós fomos criados com um pensamento de que não é normal praticar o sexo com mais de uma pessoa, por isso, possuímos um certo bloqueio. Com o passar do tempo as coisas foram mudando e, finalmente, o sexo também.

O ménage ainda é um tabu, mas está mais comum e muito popular. Ele pode ser uma fuga da rotina e um auxiliar para apimentar um casamento ou namoro, mas também é uma aventura liberada para quem procura uma foda e não tem um pau fixo.

Os medos do ménage
O maior medo dos casais é se abrir para esse tipo de diversão e isso influenciar negativamente o relacionamento. Por isso, é indicado que o casal seja aberto para esse tipo de foda e saiba impor limites, além de confiar inteiramente no parceiro.

A abertura para esse assunto pode se iniciar com vídeos, para que o tema seja aflorado suavemente! Um pedido repentino pode ser considerado um indício de traição ou cansaço do parceiro.

Outro ponto em jogo é a cumplicidade e estrutura da relação. Ambos devem estar preparados e estruturados psicologicamente, pois, pode parecer simples, mas nem todos estão prontos para tal atividade.

Já os solteiros podem procurar um casal que esteja a fim de provar esse novo sabor, sem a preocupação de magoar alguém ou se restringir a um limite. Para eles, basta encontrar um local seguro e pessoas confiáveis.

Outro ponto a ser combinado é a escolha de uma pessoa ideal, que deve agradar ambos. Antes de iniciar a busca, é importante estipular o que o casal procura, isso basicamente diz respeito ao físico do terceiro membro, já que isso pode aumentar ou acabar com o tesão.

Estabeleça as regras
As regras são chatas, mas extremamente importantes para manter o prazer de todos e o limite entre um casal. A foda deve ter uma palavra para determinar o limite, assim como os beijos e outras intimidades precisam ser definidas.

Não são apenas os casais que devem se preocupar com essas condutas, já que toda relação sexual deve ser agradável para todos. Não tenha vergonha de falar sobre isso, saiba que tudo ficará mais gostoso e aumentará ainda mais o tesão.

Como encontrar parceiros?
A procura por pessoas com esse interesse não é tão simples, a não ser que você possua um time de amigos de "mente aberta" e prontos para o bang. Muitos optam pela contratação de profissionais do sexo gay, enquanto outros escolhem as casas de swing.

Esses estabelecimentos são locais muito bons para buscar parcerias, pois, todos estão neles pelo mesmo motivo e o ambiente é propício para a trepada. No entanto, esses pontos são mais escondidos e difíceis de encontrar.

A internet pode ser provedora e aliada do ménage à trois, mas todo cuidado é pouco! Todos que buscam por sexo ficam empolgados e terminam por esquecer as regras básicas do envolvimento virtual.

Muitas histórias terminam como um episódio de Catfish, onde a pessoa do outro lado não era quem dizia ser e a frustração é garantida. Ainda existem os casos de emboscadas que resultam em tragédias.

Seguir as dicas básicas, dos antigos encontros das salas de bate-papo, pode prevenir desses inconvenientes, mas lembre-se que ninguém pode ficar 100% isento de risco.

- Conheça melhor as pessoas, busque em redes sociais e sites de pesquisa;

- Marque o primeiro encontro em um local público;

- Avise algum amigo ou familiar sobre o encontro e a sua localidade;

- Não minta sobre suas vontades e forma física;

- Cuidado com filmagens e fotos;

- Evite o consumo excessivo de álcool e drogas;

- Estipule um limite;

- Camisinha e lubrificante serão seus melhores amigos.

Seja qual for a decisão, é importantíssimo se proteger SEMPRE e saber que a vida é curta para reprimir desejos.

A tecnologia em prol de uma foda em trio
Bateu a vontade de fazer esse encontrão de paus, mas não sabe como encontrar parceiros? A tecnologia, mais uma vez, vai salvar a sua vida!

Existem aplicativos e sites destinados a esse fim, eles funcionam como uma rede social para os praticantes de ménage. Confira os mais usados:

Feeld
O Feeld, antigo 3nder, é destinado para a realização de vários fetiches, ele não se prende somente ao ménage gay. O aplicativo possui uma interface simples e é usado por pessoas de todos os gêneros, em busca de aventuras e prazer.

O aplicativo tem uma reputação alta, devido aos seus usuários mais seletos. No entanto, assim como os demais, ele possui poucos cadastrados.

Pitanga Club
Os brasileiros possuem um aplicativo baseado no poliamor, a relação de amor múltiplo. O Pitanga é uma rede social para encontrar parceiros para a realização de fetiches. Ele possui uma diversidade grande pessoas e muitos interessados em sexo gay.

Como a ferramenta é gratuita, para o envio de até quinze mensagens por dia, é fácil encontrar pessoas com o mesmo interesse. Ele é utilizado somente por brasileiros!

Agora, você tem todas essas dicas e também a internet para te ajudar nessa missão. Converse com seu parceiro ou procure uma dupla para se encaixar. Essa será um trepada inesquecível!

Sites de Relacionamento
Existem muitos outros sites desse nicho, possuindo milhares de usuários que pretendem encontrar parceiros para uma foda gostosa, seja ela de qualquer gênero. No entanto, alguns deles são pagos, cobrando uma mensalidade, que elimina os simpatizantes do páreo, pois, muitos entram apenas para aguçar a curiosidade.

Dúvidas e aplicativos sobre ménage gay

Para aqueles que ainda não experimentaram e têm curiosidade, vale muito à pena provar das delícias de um bom ménage! (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
24/01/2020 - 05:31h

Eu tenho muita vontade de fazer este tipo de situação, mas estou com 58 anos e fica difícil encontrar pessoas mais novas que goste de pessoas do meu tipo.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!