O bareback gay é uma das práticas mais amadas, mesmo com todo o tabu que ela envolve. E não é pra menos, uma foda sem capa é dificil de superar. Você acha que existe uma sensação melhor que a pele batendo na pele? Cada centímetro de pau é sentido milimetricamente, assim como a pressão do cuzinho. O deslizar e as pulsações ficam mais gostosos sem o atrito da borracha, e tiram nosso fôlego.
Mesmo com todas essas deliciosas sensações, o bareback gay não é apropriado para qualquer momento, é preciso uma mínima preparação para o sucesso da trepada. Confira algumas dicas para uma cavalgada no pelo perfeita.
Limpeza nada básica
Já que vai rolar tudo “no pelo”, o melhor é que ambos façam a higienização caprichada. Nada estará encapado, logo o pau lavado e a chuca são essenciais para que todo mundo saia feliz e goze muito.
Desfrute do leite
Aproveite o momento para se deliciar com o leitinho que é liberado livremente no bareback gay. É o momento de curtir cada gotinha, seja na penetração (onde cada pulsação nos faz delirar) ou como a vontade mandar. O bareback é propício para fazer aquela “sujeirinha” boa.
Mamada sempre antes
É sempre bom lembrar que a mamada deve rolar antes, para não correr o risco de nenhuma contaminação. Aproveite para esquentar na chupeta, depois se divirta no bareback gay quando o clima pegar fogo.
Opte pelo conforto
Procure um lugar mais calmo e sem interrupções para aproveitar com seu parceiro, afinal requer um pouco mais de cuidado e a gozada rola solta, literalmente. O bareback é totalmente desconfortável para uma rapidinha. O bareback gay é bom de fazer em casa ou num motelzinho, sem qualquer imprevisto e com tudo na mão.
Finalize com sucesso
Depois de brincar e sentir a pele na pele, chega o momento da outra ducha. Tem coisa melhor que finalizar em um banho de casal depois de todo o tesão e da putaria?
Segurança sempre
Por último, mas não menos importante, está a segurança. Manter a segurança de ambos é essencial na trepada sem camisinha. Todo mundo acredita que o PrEP dá conta, mas só ele não faz milagre.
O tesão do bareback gay é inexplicável, mas é preciso lembrar que você não está totalmente protegido com o uso de PrEP, já que ele só evita o HIV, mas existem diversas outras DSTs que são transmitidas durante as trepadas sem camisinha.
Dê preferência a parceiros que você saiba a procedência do pau, afinal, pode ser um gostosão, mas doença não tem cara né! O bareback gay é ótimo para casais e conhecidos, algo que deve ser evitado nas rapidinhas e encontros casuais.
Anotou as dicas? Agora é só aproveitar a delícia de foder sem preservativo, mas com a segurança que você precisa!