Dicas para apimentar o sexo com o boy

Os brinquedinhos eróticos são sempre uma ótima pedida para aqueles que gostam de elevar o tesão ao extremo!

Adicionado em: 31/01/2020 Compartilhe no WhatsApp

Se você está em um relacionamento há algum tempo e sente que o sexo já não é mais o mesmo, que a vida sexual de vocês esfriou, ou se tudo anda bem e você está apenas procurando dicas para tornar esse momento ainda mais quente e prazeroso, uma boa opção são os brinquedos e produtos eróticos. Hoje em dia, há diversos tipos de acessórios e produtinhos, para agradar a todos os gostos e proporcionar a melhor experiência na cama. Os itens vão desde géis de massagem, dildos, itens BDSM e etc.

É muito importante ter o hábito de dialogar com seu parceiro, para que ambos possam se sentir à vontade na hora de expressar seus desejos e fantasias sexuais. Há quem seja adepto dos brinquedinhos eróticos na hora do sexo, porém há quem mantenha distância deles, talvez por falta de informação sobre o assunto.

É por isso que na matéria de hoje, vamos falar um pouco sobre alguns deles e dar algumas dicas de como usá-los... Chama o boy e vem cá ler!

1 – Vibrador
Ah, o bom e velho vibrador ou dildo não poderia faltar nessa lista! Ele tem a honra de estar no primeiro lugar, talvez por ser o brinquedo erótico mais popular, é o primeiro que vem a nossa mente. Ele pode ser utilizado para penetrar o parceiro ao mesmo tempo em que é estimulado com um delicioso boquete ou é masturbado.

O prazer é certeiro! Se os dois curtirem penetração, pode ser usado por um ao mesmo tempo que penetra o seu parceiro. Há vários tipos de dildos e vibradores disponíveis no mercado, vários tamanhos, várias velocidades, chega até a ser difícil de escolher.

O importante é se informar sobre cada um deles e escolher o que for te dar mais prazer. O vibrador também é uma ótima dica para brincar sozinho, é muito importante conhecer e explorar seu próprio corpo, saber quais são suas áreas erógenas favoritas e o que te deixa mais excitado. Assim fica mais fácil orientar o companheiro na brincadeira a dois.

2 – Algemas
Essa dica é para aqueles que sempre tiveram vontade de experimentar um pouco de BDSM! Quem nunca quis ser algemado pelo boy, deixando ele fazer tudo o que desejasse? Ou algemar o garotão pra que você se torne o dominador!

Esse tipo de fantasia se tornou mais buscada após o lançamento de livros e filmes com esta temática, como 50 tons de cinza, por exemplo. Uma dica quente é algemar os pulsos atrás das costas e fazer a penetração de quatro. Porém há várias outras posições e brincadeiras que podem ser feitas.

Se vocês curtirem a experiência, quem sabe talvez seja a hora de ler um pouco mais sobre o BDSM e suas práticas, para incrementar a relação. Na cama vale tudo, o importante é ter imaginação. Tudo com consentimento, é claro!

3 – Vela de massagem
Afinal, quem não gosta de uma massagem? Ainda mais uma massagem erótica feita por aquele boy gostoso. As velas, além de apimentarem a relação, também ajudam a criar um clima de romance no ar.

A massagem pode ser feita começando nas costas, dando beijos na nuca e nas orelhas, que são áreas erógenas, descendo até o bumbum e estimulando o ânus com beijos.

Depois o parceiro pode se virar para que a massagem seja feita em seu peitoral. Uma dica interessante seria revezar a massagem. Ótima opção de preliminar... Uma noite que começa assim, com certeza promete!

4 – Bolinhas explosivas
As bolinhas explosivas são ótimas para qualquer tipo de sexo! Elas explodem e liberam um liquido que lubrifica o local e isso excita bastante. Se estiver a fim de deixar o boy louco de tesão utilize-as para estimular o ânus de seu parceiro com a língua, ao fim de alguns minutos ele estará implorando para que você coma seu cuzinho.

5 – Fantasias eróticas
Por último, mas não menos importante, vem as fantasias eróticas. Quem nunca as teve? As fantasias sexuais são super normais e saudáveis. Que tal conversar com seu parceiro para conhecer melhor as fantasias sexuais um do outro e quem sabe por em prática algumas delas?

Vocês podem adquirir fantasias, como de médico, policial, bombeiro e brincar de roleplay. Roleplay é quando cada um assume um papel na brincadeirinha, como médico e paciente, professor e aluno, etc. Há muitas outras fantasias além dessas, o importante é conversar entre si, pra descobrir o que dá tesão nos dois.

Os itens citados são muito fáceis de serem encontrados em qualquer sex shop. Para os mais tímidos também existe a opção de realizar a compra em sex shops online. A maioria dessas lojas se preocupa com a privacidade dos clientes e envia os produtos em pacotes super discretos.

Porém não há motivo nenhum para ter vergonha. Essas foram só algumas dicas, esperamos que elas ajudem a tornar seu sexo ainda mais prazeroso!

Dicas para apimentar o sexo com o boy

Usar brinquedos eróticos enquanto estão nas preliminares, faz com que os parceiros cheguem mais excitados ao momento do ato sexual! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!