Dicas para apimentar o sexo com o boy

Os brinquedinhos eróticos são sempre uma ótima pedida para aqueles que gostam de elevar o tesão ao extremo!

Adicionado em: 31/01/2020 Compartilhe no WhatsApp

Se você está em um relacionamento há algum tempo e sente que o sexo já não é mais o mesmo, que a vida sexual de vocês esfriou, ou se tudo anda bem e você está apenas procurando dicas para tornar esse momento ainda mais quente e prazeroso, uma boa opção são os brinquedos e produtos eróticos. Hoje em dia, há diversos tipos de acessórios e produtinhos, para agradar a todos os gostos e proporcionar a melhor experiência na cama. Os itens vão desde géis de massagem, dildos, itens BDSM e etc.

É muito importante ter o hábito de dialogar com seu parceiro, para que ambos possam se sentir à vontade na hora de expressar seus desejos e fantasias sexuais. Há quem seja adepto dos brinquedinhos eróticos na hora do sexo, porém há quem mantenha distância deles, talvez por falta de informação sobre o assunto.

É por isso que na matéria de hoje, vamos falar um pouco sobre alguns deles e dar algumas dicas de como usá-los... Chama o boy e vem cá ler!

1 – Vibrador
Ah, o bom e velho vibrador ou dildo não poderia faltar nessa lista! Ele tem a honra de estar no primeiro lugar, talvez por ser o brinquedo erótico mais popular, é o primeiro que vem a nossa mente. Ele pode ser utilizado para penetrar o parceiro ao mesmo tempo em que é estimulado com um delicioso boquete ou é masturbado.

O prazer é certeiro! Se os dois curtirem penetração, pode ser usado por um ao mesmo tempo que penetra o seu parceiro. Há vários tipos de dildos e vibradores disponíveis no mercado, vários tamanhos, várias velocidades, chega até a ser difícil de escolher.

O importante é se informar sobre cada um deles e escolher o que for te dar mais prazer. O vibrador também é uma ótima dica para brincar sozinho, é muito importante conhecer e explorar seu próprio corpo, saber quais são suas áreas erógenas favoritas e o que te deixa mais excitado. Assim fica mais fácil orientar o companheiro na brincadeira a dois.

2 – Algemas
Essa dica é para aqueles que sempre tiveram vontade de experimentar um pouco de BDSM! Quem nunca quis ser algemado pelo boy, deixando ele fazer tudo o que desejasse? Ou algemar o garotão pra que você se torne o dominador!

Esse tipo de fantasia se tornou mais buscada após o lançamento de livros e filmes com esta temática, como 50 tons de cinza, por exemplo. Uma dica quente é algemar os pulsos atrás das costas e fazer a penetração de quatro. Porém há várias outras posições e brincadeiras que podem ser feitas.

Se vocês curtirem a experiência, quem sabe talvez seja a hora de ler um pouco mais sobre o BDSM e suas práticas, para incrementar a relação. Na cama vale tudo, o importante é ter imaginação. Tudo com consentimento, é claro!

3 – Vela de massagem
Afinal, quem não gosta de uma massagem? Ainda mais uma massagem erótica feita por aquele boy gostoso. As velas, além de apimentarem a relação, também ajudam a criar um clima de romance no ar.

A massagem pode ser feita começando nas costas, dando beijos na nuca e nas orelhas, que são áreas erógenas, descendo até o bumbum e estimulando o ânus com beijos.

Depois o parceiro pode se virar para que a massagem seja feita em seu peitoral. Uma dica interessante seria revezar a massagem. Ótima opção de preliminar... Uma noite que começa assim, com certeza promete!

4 – Bolinhas explosivas
As bolinhas explosivas são ótimas para qualquer tipo de sexo! Elas explodem e liberam um liquido que lubrifica o local e isso excita bastante. Se estiver a fim de deixar o boy louco de tesão utilize-as para estimular o ânus de seu parceiro com a língua, ao fim de alguns minutos ele estará implorando para que você coma seu cuzinho.

5 – Fantasias eróticas
Por último, mas não menos importante, vem as fantasias eróticas. Quem nunca as teve? As fantasias sexuais são super normais e saudáveis. Que tal conversar com seu parceiro para conhecer melhor as fantasias sexuais um do outro e quem sabe por em prática algumas delas?

Vocês podem adquirir fantasias, como de médico, policial, bombeiro e brincar de roleplay. Roleplay é quando cada um assume um papel na brincadeirinha, como médico e paciente, professor e aluno, etc. Há muitas outras fantasias além dessas, o importante é conversar entre si, pra descobrir o que dá tesão nos dois.

Os itens citados são muito fáceis de serem encontrados em qualquer sex shop. Para os mais tímidos também existe a opção de realizar a compra em sex shops online. A maioria dessas lojas se preocupa com a privacidade dos clientes e envia os produtos em pacotes super discretos.

Porém não há motivo nenhum para ter vergonha. Essas foram só algumas dicas, esperamos que elas ajudem a tornar seu sexo ainda mais prazeroso!

Dicas para apimentar o sexo com o boy

Usar brinquedos eróticos enquanto estão nas preliminares, faz com que os parceiros cheguem mais excitados ao momento do ato sexual! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.