Dicas de posições sexuais para gays gordinhos

Aprenda aqui as melhores e mais deliciosas técnicas para a uma trepada de sucesso com gays gordinhos!

Adicionado em: 21/03/2020 Compartilhe no WhatsApp

O conforto de ficar com um gordinho é indescritível, se você é um ou curte um urso, sabe do que estamos falando. Eles são confortáveis, fofinhos e com uma pegada incrível. As posições sexuais para gays gordinhos tornam o ato mais intenso, por conta do peso, e o cu mais apertadinho, isso forma uma combinação perfeita... Se ainda não provou, está perdendo!

A maioria das pessoas concorda que eles são irresistíveis, com suas rosquinhas apertadas, mas possuem uma certa limitação quanto às posições sexuais para gays gordinhos, assim como qualquer outro tipo de corpo. Para eles algumas práticas são mais prazerosas que outras.

Isso também costuma acontecer com os muito altos, baixos, cadeirantes e outros estilos corporais, mas nada disso deve influenciar na hora do prazer. Seguir as poses vistas nos pornôs não é o mais indicado, afinal, aquilo é um filme e não a realidade.

Na vida real temos que criar maneiras de nos satisfazer e alcançar o prazer total de nossos parceiros. Por isso, estamos decididos a ajudar com essa situação e apresentar as posições sexuais para gays gordinhos mais interessantes, para fazer uma trepada de sucesso.

Das mais simples às complexas, aprenda as formas mais prazerosas de sexo com gordinhos:

1 - De quatro
Quem não gosta de dar ou comer um cu de quatro?! O ativo tem todo o controle sob o corpo do parceiro, que fica de quatro e recebe as estocadas. Além do pau conseguir chegar mais fundo, a curvatura também pode ser usada para a punheta e assim proporcionar o gozo mútuo.

A posição é uma velha conhecida e perfeita para os que possuem uma protuberância maior no abdômen. Ela permite um encaixe ótimo, entre o final da barriga e a bunda, e a penetração torna-se mais intensa. Ela também funciona com o passivo sendo gordinho.

2 - Concha
Se o passivo é fofinho, a concha é muito eficaz. Nela, a barriga não impede os movimentos. Para alcançar o prazer basta deixar o parceiro de lado e penetrar por trás... E se a perna ficar dobrada, a penetração alcança níveis maiores e mais controláveis.

Além disso, a posição permite que o toba fique mais relaxado e pronto para receber a "visitinha".

3 - Tigre
Na posição do tigre, ambos ficam deitados e o de cima penetra, ela é incrível para os que gostam da pressão sobre o corpo e o pau inteiro atolado no cu. Nela, o ativo controla todos os movimentos e o passivo recebe as estocadas.

Ela pode ser satisfatória para ambos, independentemente da circunferência de seu abdômen. Ainda permite uma cafungada no cangote e uma putaria dita no pé do ouvido.

4 - Bate-estaca no balcão
Sabe aquela posição dos filmes de Hollywood?! Ela se chama bate estaca, onde o parceiro coloca o outro sobre o balcão da cozinha e o sexo rola nesse ambiente. O passivo deve estar sentado, em um local que fique na altura da pélvis do ativo.

Uma parte da bunda fica desencostada, para que a penetração seja mais fácil e intensa. Nela, a pélvis se encaixa com o final da barriga saliente. Ambos podem ficar satisfeitos durante a trepada, mas não funciona muito bem se os dois estiverem acima do peso.

Essa posição também oferece a oportunidade de uma chave de perna, onde o passivo trava as coxas na cintura do outro. Esse ato faz com que o pênis adentre até o fim e ambos controlem o entra e sai.

5 - Pirata
A posição pirata, toma a vez da rotineira “papai e mamãe”. Nela, o passivo fica deitado e o ativo de joelhos, segurando a perna levantada do parceiro. Com isso, é possível bater uma punheta gostosa e olhar bem nos olhos do macho enquanto ele bomba.

Um ponto muito positivo é que, ambos podem ser barrigudinhos e isso não vai influenciar no sexo. A coisa fica mais quente e gostosa se o passivo estiver em um local elevado, para que a perna do ativo não tenha que ficar tão aberta.

Extra! Extra! Extra! Posições clássicas chegaram na cidade dos gordinhos!

Debruçado
Debruçar sobre alguma superfície elevada, tal como uma mesa ou balcão, deixa o cú em uma posição favorável para entrada do pênis. Nela, quem come fica em pé e penetra por trás. Basicamente, ela é uma variação do bate-estaca no balcão, só que de bruços!

Um bom local para testá-la é na quina da cama, principalmente se ela for bem alta. Tanto o ativo, quanto o passivo, podem ser gordinhos que o prazer é garantido.

Cavalgada
Abram alas para a cavalgada no parque! Essa é uma posição antiga, mas sempre muito gostosa. O passivo controla todos os movimentos e amplitude de entrada do caralho. Os gordinhos preferem ficar por baixo, mas também podem sentar.

O ápice da trepada é quando o pau entra até o fundo... Ao fim da sentada, é incrível a sensação de uma punheta com o caralho socado no cu. O único problema é, se o passivo é muito baixo, pois, ele pode ter dificuldade para envolver as pernas na circunferência do outro, mas nada que um agachamento bem-feito não resolva.

Sentado no colo
Tem coisa melhor que o colinho do papai para trazer conforto, relaxamento e um leitinho de brinde? Se o ativo ficar reclinado no sofá, quase deitado, o passivo pode dar umas sentadas gostosas no pau. A tática rola para ambos, independentemente de quem tem a barriga cheinha ou chapada.

Essas são apenas algumas posições sexuais para gays gordinhos, que permitem um melhor encaixe para eles, mas ainda existem dezenas delas. Vale a pena investir um tempo em pesquisas e tentativas, afinal, o resultado é sempre uma gozada fenomenal.

Só não pode esquecer da camisinha, nossa velha companheira de batalha, e do lubrificante. Lembre-se que o sol nasceu para todos e não importa se você ou seu parceiro estão acima do peso... Pegue seu gordinho e dê uma bela foda!

Quais outros temas você gostaria de ver em nosso site? Experiências ou sugestões? Deixe seu comentário!

Dicas de posições sexuais para gays gordinhos

Pra quem sabe aproveitar de verdade o momento do sexo, a barriguinha saliente dos gordinhos não é impedimento para uma foda gostosa! (Foto: Internet)

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
07/07/2020 - 12:21h

Esse conteúdo e muito boah

04/06/2020 - 13:46h

Muito tesão!

24/04/2020 - 09:55h

adoro gordinhos!

03/04/2020 - 18:54h

Muito Gostoso!

29/03/2020 - 02:32h

Se eu comesse esses velhos...


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!