Descubra como é a vida de um GP profissional

Muito além dos mitos... Entenda todas as verdades e experiências de um boy toy profissional!

Adicionado em: 30/08/2020 Compartilhe no WhatsApp

Muitos ouviram falar, mas poucos sabem sobre a realidade do sexo com garotos de programa.

"Trepar é uma delícia, já imaginou ganhar dinheiro pra fazer isso?!".

"Nossa, ser um garoto de programa deve ser horrível e muito nojento!".

Estas são apenas algumas indagações e informações que temos na cabeça, sem nem sabermos se a realidade é mesmo assim. Tudo que conhecemos sobre o sexo com garotos de programa, é derivado de filmes, séries e outras fontes duvidosas, como casos contados em quinta pessoa.

Ser um profissional do sexo ainda é um grande tabu. Não é a mesma coisa dos filmes, tanto os que mostram o lado glamoroso ou aqueles totalmente sórdidos. Obviamente, somente um indivíduo que vive neste meio, pode explicar.

Para sabermos mais sobre o assunto, entrevistamos o dono do canal Nu e Cru, Johnata Jacques, que conta tudo sobre o tema e mostra um outro lado da história. Despojado, bonitão e muito comunicativo... Estas são qualidades fáceis de encontrar no rapaz.

Tudo que ele posta no Youtube, faz, ou fez, parte de sua vida e rotina. São experiências que todos sempre fomos muito curiosos pra saber, mas nunca tivemos coragem de perguntar... Confira:

Qual o maior desafio que um profissional do sexo enfrenta?
Sr. Jacques - Manter-se dentro do padrão de beleza estipulado pela sociedade. Manter-se lúcido em meio a tanta vaidade, que vem a ser a prostituição!

Qual o maior transtorno que já enfrentou como prostituto?
Sr. Jacques - Em duas ocasiões os clientes chamaram a polícia para mim. Foi muito constrangedor ser acusado de roubo por uma autoridade pública e, ao final, ver o cliente sair sem pagar nada e literalmente rindo da minha cara.

Qual foi o pior tipo de cliente que você já atendeu?
Sr. Jacques - Lamentavelmente, existem muitas pessoas más nesse mundo! Essas pessoas enxergam a nós, garotos de programa, unicamente como um objeto sexual. Ser tratado como tal, é degradante e muito humilhante!

Uma história engraçada...
Sr. Jacques - Em certa ocasião, um cliente se negou a pagar meu cachê, argumentando com a maior cara de pau, que não pagava para ficar com puta. Eu tranquei o portão e me neguei a deixá-lo sair. Enquanto isso, o cliente em questão se revelou epiléptico e começou a ter um ataque bem ali, na minha frente.

Sem saber o que fazer, comecei a jogar água desesperadamente nele, a fim de acalmar o infeliz. Os vizinhos viram e ligaram para a polícia, por “maus tratos”. No final, passei por um enorme constrangimento, não recebi o cachê e só fiquei mais conhecido na vizinhança.

Existe alguma prática sexual que você não faz?
Sr. Jacques - No geral sou bem liberal, mas nunca atendi menores de idade, nunca bebi esperma, e creio que isso nunca mudará!

Existe um tipo de perfil profissional mais procurado na prostituição masculina?
Sr. Jacques - Tratando-se de prostituição para homem, é essencial que o michê seja másculo. A maioria dos homens gays idealizam a imagem do cara perfeito, eles preferem um macho, sarado e dotado.

Esse é o padrão... Quanto mais o michê se aproxima desses adjetivos, maior é seu destaque!

E qual é o tipo de cliente mais comum?
Sr. Jacques - Homens casados... Muitos deles com desejos ocultos e fetiches mirabolantes.

São homens de Deus e homens de bem, que na cama preferem ser chamados de putinha, vadia e coisas do tipo.

Tem algum relato para nos contar?
Sr. Jacques - Eu relato, como michê, que a infidelidade e hipocrisia estão instaladas na mente das pessoas. Muitos vivem uma realidade social que é completamente oposta ao que o indivíduo realmente é. E ainda assim, este mesmo indivíduo crítica arduamente e condena pessoas como eu.

Mas no fim do dia, ele certamente estará em minha cama, seja ele gay ou não. Casais no geral, devem conversar mais entre si, se conhecerem sobre tudo, isto mudaria muitos casamentos e acabaria com o problema da infidelidade.

Nós, garotos de programa, temos acesso ao mais obscuro e secreto conteúdo que alguém pode ter, lidamos com isso de forma artística e merecemos reconhecimento.

Fica claro que, os “meninos da noite”, são como psicólogos... Tudo vai além do sexo com um garoto de programa. Eles atuam com a condição de não julgar atitudes e desejos, mas não recebem o reconhecimento merecido. Os desejos e fetiches são diferentes para cada pessoa, seja para um machão que curte virar uma boneca na cama, ou para o afeminado que domina o companheiro com braveza.

Antes de criticar, é fundamental saber sobre a realidade de cada um e ter muita empatia!

“Pior que julgar os outros, é não perceber que o outro lado pode ser completamente diferente daquilo que você vê!”, autor desconhecido.

Tem vontade de fazer sexo com um garoto de programa? Conhece o canal Nu e Cru? Deixe seu comentário!

Descubra como é a vida de um GP profissional

Imaginem o quão complicada pode ser a vida de um garoto de programa profissional: elogiados por alguns e discriminados por outros! (Foto: Internet)

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
17/09/2020 - 15:27h

Meu Deus q gostosoura

08/09/2020 - 23:54h

Muito bom ver isso

06/09/2020 - 15:38h

Eu tenho vontade de conhecer um GP, mas tenho receio de cair numa cilada


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!