Depilação gay: produtos, formatos e fetiches

Da higiene pessoal ao delírio sexual... Entenda tudo sobre a depilação gay e suas melhores formas de aplicação!

Adicionado em: 02/06/2020 Compartilhe no WhatsApp

Vivemos em um país em que a beleza é levada a sério, por isso, os serviços estéticos são tão apreciados. Um dos nossos costumes é a depilação, conhecida mundialmente como "Brazilian Wax", que se tornou um sucesso mundialmente conhecido.

Nós, adoramos deixar os pelos alinhados ou arrancá-los totalmente, para ficar elegante e gostoso em um traje de banho, agradar um parceiro ou simplesmente pela sensação boa de estar sem uma selva.

A depilação masculina está cada dia com mais adeptos, aqueles que simplesmente não aguentam mais os pelos encravados e o efeito da lâmina do barbeador. Entenda tudo sobre este procedimento e veja que ele vai muito além da higiene!

Métodos de depilação masculina:

Cera quente
Retira com eficácia os pelos desde sua raiz, sua temperatura elevada ajuda a abrir os poros e reduz a dor no local. No entanto, ela não é tão eficaz nas regiões onde existem os fios mais grossos. O procedimento pode durar até 25 dias.

Cera fria
Ótima para a retirada dos pelos grossos e para as regiões menos dolorosas. Ela é uma das mais eficazes para a depilação masculina, mas é um pouco intensa no quesito dor. O intervalo entre o procedimento é de 20 dias.

Creme depilatório
É uma maneira simples e não dói nada, mas deve ser utilizado com muito cuidado. Este creme possui algumas restrições, como as suas formulações para cada parte do corpo e o tempo máximo de uso. No entanto, muitas pessoas são alérgicas ou sofrem com queimaduras causadas por ele, graças ao alto índice de enxofre. Sua duração é semelhante à lâmina.

Fio
O fio é usado para regiões menores, como o rosto. Ele é um dos métodos mais dolorosos, mas retira pela raiz, não oferece risco de alergia e tem uma longa durabilidade. Além disso, não encrava os pelos.

Laser
Apesar de muito comentado e de longa duração, esta depilação não dura para sempre. Suas sessões devem ser refeitas depois de algum tempo. As luzes emitidas pelo laser, de luz pulsada e de fototermólise seletiva, queimam internamente o local onde nasce o pelo, ela também não provoca muita dor. Seus primeiros resultados são vistos após as 10 primeiras sessões e seu único ponto negativo é o custo elevado.

Quais partes do corpo podem ser depiladas?

Sobrancelha
O local é muito notado, afinal, um olhar diz mais que mil palavras. No entanto, a primeira depilada pode ser um caminho sem volta, primeiramente porque os pelos nascem com rapidez e devem ser tirados com frequência, e com o tempo alguns locais passam a não crescem mais fios.

Orelha e nariz
Estes são os únicos locais em que a higiene fala mais alto, pois as secreções ficam presas nos fios e podem até causam doenças, além do constrangimento de ter a barba emendada no nariz.

Axila
O local costuma ter bastante pelos e, dependendo da pessoa, gera um odor muito forte. Por isso, é um dos mais depilados pelos homens. Quem não quer deixar lisinho, pode aparar para se livrar dos incômodos nós que se formam.

Peito
Não há travesseiro mais gostoso que um peito cabeludo, mas existem os que curtem uma lisura no local. Se você não quer ser um ursão, pode depilar, mas não faça isso com a lâmina, já que ela vai te deixar com coceira e bolinhas.

Costas
Já ouvimos falar de muitos gostos, mas nunca de ninguém que curte pelo nas costas. Pois é, ele é um dos inimigos do mundo gay, que gosta de estar com tudo em cima, mas nunca com os fios pra fora da blusa. Esta, é a região menos dolorosa para a depilação masculina.

Virilha
Deveria haver uma lei de obrigatoriedade de aparo na região do pau, porque não tem coisa pior que boquete com pelo na boca. Seja na tesoura, máquina ou na depilação, a região merece um cuidado todo especial. Não é indicado o uso do creme, por se tratar de um lugar delicado.

Também é possível brincar com os formatos e tendências, durante a depilação masculina, para deixar o "monumento" em destaque.

Bunda
A pesquisa pelos termos "bunda peluda" e "bunda lisa" é bastante igualitária nos sites pornô gay. Os que preferem remover todos os pelos, tem uma facilidade maior na hora da chuca. A parte traseira não é dolorosa, mas muitos tem vergonha de ir a um profissional, e para estes, é indicado o uso do creme.

Pernas e braços
Os membros, inferior e superior, são locais menos depilados pelos homens, pois não alteram a higiene e costumam não fazer parte do encanto sexual. O local mais sensível é a parte interna da coxa e a inferior da perna, os demais não demandam muito sofrimento.

Os fetiches que vão além:

Dá pra acreditar que o ato de realizar a depilação masculina é excitante para alguns? Pois bem, várias pessoas curtem ver o parceiro durante a prática. Este fetiche está ligado à reação da dor e exposição do corpo vulnerável.

Também tem os que gostam o sexo bem-humorado... Um desenho na virilha ou no mamilo, pode divertir o parceiro e gerar boas risadas. Existem ceras especiais, já recortadas nos formatos, que permitem uma inovação: são corações, nomes, animais e muitos outros objetos. Os formais podem optar pelo bom e velho bigodinho ou pirâmide.

Não curte a dor e resultado da depilação masculina? Relaxa, existem aqueles que amam os peludos, ninguém é obrigado a ser como nos filmes, e o mais importante é se sentir bem consigo mesmo!

Depilação gay: produtos, formatos e fetiches

Existem várias técnicas pra ressaltar as curvas e se manter atraente pro macho, mas o uso de lâminas ainda é a opção mais usada na depilação gay! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!