Cuspir ou engolir? O dilema na hora do boquete

Para os que ainda ficam na dúvida: técnicas que ajudam a engolir a porra, um líquido excelente para a saúde!

Adicionado em: 04/06/2018 Compartilhe no WhatsApp

Seu bofe está no maior tesão, com o pau todo na sua boca e você já sentindo ânsia só de imaginar o esperma escorrendo na língua. Nojinhos à parte, vamos combinar, é um momento delicado, você corre pra pia do banheiro ou pega um lencinho e, na frente dele, cospe tudo? Cortou o clima, né?! Não faça isso!

Se você não consegue, não suporta, tem nojo ou, simplesmente, não tem nenhuma vontade de engolir, não há problema algum! Como sempre é dito, o sexo deve ser bom para ambas as partes, sempre! Faça o seguinte: avise o boy para ele não gozar na sua boca ou quando perceber que ele está prestes a gozar, retire o pênis da boca e bata uma boa punhetinha.

Essa tática também deve ser usada quando você não conhece direito o parceiro, pois ingerir esperma aumenta as chances de transmissão de DSTS: HIV, HPV, herpes labial, entre outras. Legal mesmo é vocês realizarem sempre exames para afastar esses pesadelos sexuais de vez! Se não confiar no bofe que está com você, melhor mesmo é usar preservativo, tanto no anal como no oral.

Se estiver tudo em ordem com a saúde de ambos e se você gostar, o sêmen não faz mal algum, pelo contrário, pode auxiliar no combate à depressão, insônia e câncer! É rico em proteínas, sódio, além de conter hormônios como testosterona e estrogênio, elevando a autoestima e o bom humor.

Abordando o lado emocional e sentimental da coisa, engolir o esperma do parceiro tem um significado cultural ou representativo de uma certa submissão ao companheiro. Se nunca fez, mas quer tentar a experiência de engolir o sêmen do bofe que está com você, experimente uma dessas nossas dicas de como tornar a mamada um show.

Tem os que engasgam com o esperma e pode crer que é um transtorno enorme! Se isso te atrapalha na hora de engolir a porra, siga o conselho, tente fazer pela manhã, surpreenda o gato com uma mamada logo que ele acordar e engula a porra dele. O reflexo do engasgo é muito menos ativo nesse horário.

Uma das maiores reclamações é em relação ao gosto do sêmen, de que ele é amargo, salgado, grosso, viscoso, enfim, nada agradável ao paladar. Como as papilas gustativas estão espalhadas em diferentes partes da língua e são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo, na hora de engolir o sêmen, você pode diminuir o gosto desagradável, retendo o líquido todo na parte da frente da boca e, depois, de uma só vez, engolir tudo! Não deixe o sêmen ficar parado no fundo da língua. Engula assim que ele gozar!

Além disso, quanto mais tempo em contato com outros líquidos, por exemplo, a saliva, mais grudento e gosmento ele fica e mais difícil de engolir, além de concentrar, ainda mais, o gosto estranho do qual a maioria reclama. Portanto, gozou na boca, engula, sem demora!

Outro detalhe interessante e funcional é a técnica da garganta profunda, pois quando você engole profundamente o pênis, a glande fica bem dentro da boca e a ejaculação já acontece bem no fundo da língua, sem alcançar as papilas responsáveis pelo gosto amargo. Conforme seu parceiro se aproxima do momento de gozar, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir. Ele vai delirar com isso!

Outra tática muito usada por experts em mamadas é saber escolher o lubrificante. Existem diversos sabores disponíveis que podem ajudar a disfarçar o gosto amargo do esperma. Maçã verde, chocolate, morango, uva, menta, enfim, escolha o sabor mais apreciado e aplique uma quantidade generosa por todo o pau do parceiro antes de enfiar na boca.

Além de suavizar o gosto ruim, essa dica vai facilitar a mamada, pois a lubrificação estará garantida, e a sua saliva preservada. O sexo oral fica mais fácil, suave e tranquilo!

Se você não aguenta o lubrificante, que tal chupar uma bala de menta? O Halls preto é, sem dúvida, a melhor opção e a alternativa que dá mais resultado. Essas balas além de disfarçarem o gosto do sêmen provocam uma sensação de formigamento que os boys adoram.

Outra maneira de não ficar com o gosto do sêmen é beber ou mastigar alguma coisa, logo em seguida. Deixe, na mesinha ao lado da cama, uns morangos, uvas ou pedaços de maçã, se preferir um copo com Coca-Cola ou simplesmente água gelada. Os mais radicais gozam no morango e depois dividem a iguaria com o parceiro.

Se o seu boy é maluco por sexo oral, não desista de agradá-lo, afinal nojinho entre o par não cai bem. Pense nos benefícios, que uma engolida, vão lhe proporcionar, além de agradar horrores o parceiro. Não esqueça que toda essa porra é rica em proteínas, sódio, colesterol e açúcar, grande quantidade de cálcio, magnésio, potássio, zinco, vitamina C, B12 e ácido lático. Além de hormônios como testosterona e estrogênio, e por esse motivo, atua como um antidepressivo natural, mantendo o bom humor e a saúde mental. Relaxa e favorece o sono.

Fora a simbologia: engolir a porra do bofe pode sinalizar uma aceitação profunda e, no sentido contrário, cuspir pode ser visto como rejeição. Afinal, você quer sinalizar o quê?

Cuspir ou engolir? O dilema na hora do boquete

Deixe o seu bofe cheio de tesão... Faça um sexo oral no capricho e depois engula tudo, sem desperdiçar uma só gota de porra! (Foto: Internet)

10 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
04/07/2018 - 01:15h

Eu sou Bruno da pedra de Guaratiba tenho 2721972685379 vivo

30/06/2018 - 15:47h

Tantos meses sem... Deu vontade de ter um bofe neste momento e engolir a porra dele toda!

28/06/2018 - 14:49h

Nada melhor que a porra quentinha do parceiro na boca.

16/06/2018 - 16:25h

Delícia!

15/06/2018 - 10:06h

Engolir

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.