Conheça a perigosa arte do voyeurismo

Espiar é excitante e com certeza desperta o maior tesão, mas pode se transformar em uma doença psiquiátrica!

Adicionado em: 19/05/2020 Compartilhe no WhatsApp

Todos nós sabemos que, quanto mais escondido, maior a excitação. Por isso, temos uma tendência em gostar de observar pessoas durante atividades cotidianas ou cenas sexuais que deixam o pau duro rapidinho, mas isso pode ser perigoso.

Com a popularização dos vídeos pornô gay, a prática de observar ficou mais comum. Por isso, vemos vídeos feitos em ônibus, carros e até mesmo de terceiros, sem uma autorização para a gravação. Esta prática é conhecida como voyeurismo, e quando não controlada, pode ser considerada como um distúrbio psiquiátrico.

Os dicionários apontam o voyeurismo como: ato que consiste em observar uma pessoa no ato de se despir, pelada ou até transando, sem saber que está sendo vigiada; mixoscopia. Forma de curiosidade mórbida com relação ao que é privativo, privado ou íntimo.

O maior problema, ou a solução para esta prática, é o controle. Toda a observação deve ser consentida, assim evita-se constrangimentos, invasão de privacidade e até perseguições. Tá afim de olhar?! Peça ou vá para um local adequado e cheio de exibicionistas!

Dá uma conferida nesse relato:
Fernando Andrade, utiliza o nome fictício para esconder o seu problema psiquiátrico e manter a sua real identidade em anonimato. O jovem de 33 anos, já passou por diversas situações traumáticas por se sentir atraído em bisbilhotar. Quando os vídeos da internet pararam de fazer efeito para o rapaz, ele passou a perseguir pessoas e as observar diariamente.

“Moro em um prédio, por isso, tenho facilidade em observar a vida dos vizinhos. Comprei até binóculos para poder ver os caras daqui, qualquer ato mais safadinho me excita, desde uma cuequinha marcando até a ausência de camisa!".

"Parece que a excitação ocorre porque é proibido, mesmo se a pessoa observada não estiver em uma condição sexual ou sem roupa. Eu sou gay, mas prefiro ver os héteros, pois gosto de me imaginar como uma mulherzinha!", explica ele.

Essa atividade fez com que Fernando fosse descoberto e sua vida passou a ser uma bagunça. Hoje, vive sob supervisão médica periódica e cuidados de entes queridos, mas ainda sente suas vontades, mesmo com o uso de medicações tarjadas.

“Um dia eu fui pego observando os vizinhos e me masturbando, pensando em um amigo que morava comigo. Havíamos brigado e ele resolveu se vingar, avisando a pessoa a quem eu olhava! A mesma veio me procurar e até chamou a polícia, que não gostou de encontrar os itens de ‘espionagem’ no meu quarto!".

"Como solução, me propus a procurar ajuda, assim encontrei um psiquiatra e um psicólogo. Só depois deste dia comecei a entender que eu era doente, que o voyeurismo havia tomado a minha vida. Eu saia de casa louco pra voltar e ver meus queridinhos!".

"Tem dois anos que faço terapia e tomo remédios, mas existem crises em que fico louco pra voltar aos velhos hábitos, e quando ocorre, ou vou para a internet e tento me saciar!”, completa Fernando.

Como curtir o voyeurismo com segurança e de maneira saudável?
Curte ver a rola e o buraco do casal alheio? Existem maneiras saudáveis de aproveitar esta curiosidade sem ter que invadir a vida de alguém ou fazer qualquer ato contra a lei, assim como ocorreu com Fernando. Confira as dicas abaixo e seja feliz sendo um voyeur:

Casas de swing
Dizem que observar casais pode ajudar a aquecer uma relação, por isso, as casas de swing ficam lotadas. Elas são feitas para a interação entre pessoas e suas atividades sexuais. Nela, são feitas trocas de casais, observação, surubas e outras brincadeirinhas gostosas.

O melhor de conhecer uma casa de swing gay, é poder ficar de fora e só acompanhar como voyeur, sem ser obrigado a participar das atividades. Este é o modo mais correto de admirar e se excitar com terceiros, além da boa e velha internet.

Internet
O voyeur pode utilizar os profissionais da internet para alcançar o auge do seu tesão. Garotos de todos os tipos ganham dinheiro como "cam boys". Tá duro?! Desculpe o trocadilho, mas não é uma desculpa, já que é possível ver de graça ou pagar e fazer pedidos especiais, como assistir de pertinho um toba ou observar os pés da pessoa.

Também existem os exibicionistas amadores, que tem prazer em mostrar seu corpo. Eles fazem "lives" com masturbação e outras técnicas sexuais, sem cobrar nenhum centavo. A maioria deles também ficam expostos no Instagram, mas fazem seus vídeos em plataformas de sexo.

O último recurso é apelar para os vídeos convencionais, mas tenha em mente que a maioria deles é criado de maneira ilegal e coloca as pessoas, ali presentes, em uma situação vexaminosa. Evite as chamadas "Spy Cams"!

Shows privados
Igual as surubas, que são combinadas entre grupos de amigos ou comunidades da internet, as sessões de exibicionismo ocorrem da mesma forma. Nela, uma pessoa, um casal ou uma turma, criam um show para terceiros.

Em alguns deles é possível participar e se deleitar com os amiguinhos. Já outros, preferem atuar como atores e não se envolvem com a plateia.

Seu pinto sempre fala mais alto?! Pintou a dúvida sobre o seu comportamento?! Não sabe se ele é excessivo?! Procure um profissional e entenda sobre essa parafilia.

Conheça a perigosa arte do voyeurismo

Pode ser atrás da porta, usando binóculos ou até por cima do muro... O que realmente excita no voyeurismo é acompanhar a vida sexual das pessoas! (Foto: Internet)

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
06/06/2020 - 23:43h

Importante.. Precisa ser falado cm frequência.

01/06/2020 - 15:13h

Gostosos!

30/05/2020 - 22:15h

Muito bom!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!