Como gravar o seu próprio vídeo pornô gay?

Seja para recordar um sexo gostoso, mostrar pro crush ou se exibir...Gravar a própria foda é sempre uma delícia!

Adicionado em: 30/04/2020 Compartilhe no WhatsApp

Muita gente gosta mais dos vídeos de sexo amador do que dos profissionais. Afinal, embora as imagens possam ter menos qualidade e os caras não tenham aquela performance, é gostoso ver um sexo mais verdadeiro, com aquele clima de intimidade. Claro que tudo é uma questão de gosto, mas o pornô gay amador costuma fazer muito sucesso na internet. Mas você já pensou em gravar o seu próprio?!

Isso mesmo! Você não precisa ser um ator pornô com uma rola gigante ou um gay sarado, para registrar uma foda em vídeo. Essa pessoa que vos escreve não é nada parecida com um ator pornô e já gravou vários vídeos bem gostosos!

Na verdade, fazer um videozinho pode até ser uma maneira para você se acostumar e aprender a apreciar seu próprio corpo. Além disso, existem várias outras vantagens de gravar um pornô gay amador: relembrar de uma foda gostosa enquanto bate uma, por exemplo... É uma delícia assistir depois!

Tem também quem faça os videozinhos para mostrar para outros parceiros, antes de foder. Assim, o macho já vai conhecendo a sua pegada e fica muito mais na vontade do que se você mandasse apenas uma nude normal.

Por fim, tem quem faça pornô gay amador simplesmente porque é um puto safado e gosta de se exibir. Afinal, muita gente tem fetiche em ser visto! Cada vez mais, os sites pornô estão recebendo vídeos que os próprios "atores amadores" postam, mesmo sem serem profissionais.

Mas não importa o motivo pelo qual você vai gravar seu pornô amador, o negócio é você deixar a fantasia rolar e se entregar ao prazer. Para isso, a gente tem algumas dicas que podem apimentar essa experiência... Vem com a gente!

Simplesmente pegue o celular e grave!
Antes de investir em uma super produção, você pode simplesmente pegar o celular e gravar uns trinta segundos da rola entrando e saindo do cu, por exemplo, enquanto mete ou leva a piroca. Esse tipo de vídeo já dá um tesão quando você for assistir depois, e é bom para testar como você se sente sendo gravado.

A única coisa que você deve se atentar, é sempre conversar antes com o seu parceiro, para garantir que ele se sente à vontade com a ideia.

Caso você queira fazer um pornô gay amador mais "desenvolvido", você pode apoiar o celular num tripé ou com livros, em algum lugar do quarto. Muita gente não gosta de trepar de luz acesa, mas também é importante ligar pelo menos um abajur para que você tenha luz suficiente para gravar.

Dê uma boa conferida antes de começar a foda, para saber se a iluminação e o ângulo estão bons. Depois, você deleta aqueles segundinhos em que você coloca pra gravar e deixa apenas o que realmente interessa.

Guarde o material com segurança
Hoje em dia, tem muita gente postando vídeos gay e fotos sem a menor vergonha, mas a gente sabe que nem todo mundo se sente à vontade com a ideia de um momento íntimo sendo compartilhado por aí, né?! Por isso, você deve ter todo o cuidado para evitar que esses vídeos caiam na internet.

As pessoas mais prevenidas deletam o vídeo logo depois de gravar, mas é possível guardá-lo se você tomar as devidas precauções. Há muitos celulares que possuem pastas secretas na galeria, onde você pode guardar arquivos protegidos com senha ou aplicativos que criam essa funcionalidade. Você também pode manter seu pornô gay amador guardado no Google Drive. Em todos esses casos, é essencial escolher senhas difíceis e manter seu dispositivo livre de vírus, para que ninguém possa invadi-lo.

Se você for assaltado ou perder o aparelho, a primeira coisa que você deve fazer é entrar no sistema (o iCloud, se for iPhone, por exemplo) e deletar todos os arquivos do seu celular. Assim, você evita que seu videozinho íntimo caia em mãos erradas.

Evite expor algo que possa te identificar
Se você não tem vergonha, vá em frente: mostre a rola batendo na sua cara, dê um sorriso para a câmera e exiba mesmo como você gosta de transar. Todo mundo adora e não tem problema nenhum em fazer isso.

Porém, se você não deseja essa exposição, é bom tomar cuidado com os vídeos, principalmente para não mostrar o rosto. Assim, caso caia em mãos erradas, ninguém poderá saber que é você ali trepando.

A maneira mais convencional de evitar esse contratempo, é simplesmente deixando a cabeça fora do quadro. Mas isso pode ser meio complicado ali na hora! Se seu rosto aparecer por um segundinho que seja, isso já pode causar problemas…

Sendo assim, tem gente que veste uma máscara ou uma balaclava (aquelas toucas que cobrem o rosto) para poder gravar o pornô gay amador mais à vontade e sem neuras. Também é possível desfocar o rosto em alguns aplicativos de edição. Nesse caso, lembre-se de deletar o vídeo original depois, para evitar problemas.

Além do rosto, também é importante esconder outros detalhes do seu corpo que possam te identificar: uma cicatriz ou uma tatuagem muito específica, por exemplo. Nesses casos, vale a pena manter uma peça de roupa que cubra essa região ou passar algum produto que ajude a escondê-la (como maquiagens ou cremes).

Que tal chamar um câmera?
Para terminar, veja só essa ideia: para deixar a brincadeira ainda mais gostosa, você pode combinar um sexo a três. Enquanto dois fodem, o outro grava tudo! Vocês podem se revezar na posição de câmera e ator, assim todo mundo curte a experiência completa. Parece interessante, não é mesmo?!

Enquanto você não grava seu próprio vídeo, a gente separou alguns vídeos aqui do site para você entrar no clima da putaria caseira.

O filme "Ele não gosta de fazer amor" é meio amador, meio profissional (afinal tem um câmera e tudo mais), mas a produção é simples e os personagens têm aquela intimidade que a gente gosta de ver nos pornôs caseiros. Outra dica é o vídeo "Amadores Quentes", onde o título já diz tudo.

Seja assistindo ou fazendo parte de um vídeo pornô gay amador, o que importa é que essa categoria é uma delícia. E você, já gravou sua própria sextape? Conte pra gente nos comentários e deixe seu like nesse post.

Como gravar o seu próprio vídeo pornô gay?

Já imaginou o quanto pode ser gostoso registrar os melhores momentos de uma foda bem dada?! Pois é... Pense a respeito e convença seu parceiro! (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
15/06/2020 - 10:11h

que gostoso!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!