Como fazer um sexo oral caprichado no bofe

Como em qualquer prática sexual, o sexo oral é mais gostoso quando as duas pessoas têm vontade de fazer!

Adicionado em: 26/02/2018 Compartilhe no WhatsApp

Em geral, é utilizado nas preliminares, como uma forma de “esquentar a transa”, mas existem pessoas, e não são poucas, que preferem essa relação ao sexo convencional (penetração).

Muito comum nas relações heterossexuais e homossexuais, o sexo oral serve tanto para preparação da penetração, como para a obtenção direta do orgasmo. Mas, em geral, a opinião é quase geral: sexo oral é muito bom!

O que faz o sexo oral ser tão bom? A temperatura dos lábios e da língua, a umidade da boca, a perfeita intimidade com o outro, a troca, o gosto do beijo, a lubrificação dos órgãos genitais, tudo faz com que essa seja uma das mais deliciosas práticas sexuais.

Segundo estatísticas produzidas pelos sexólogos, 70% da população mundial já experimentou sexo oral e 40% mantêm a prática em seus relacionamentos sexuais, normalmente. Diferente do que se pensa, não é o sexo anal o campeão das preferências, mas o sexo oral. Não há quem não adore uma boa chupada! Apesar de parecer tão fácil, existe sempre a pergunta: como fazer o sexo oral?

Para mais prazer, nessa prática, existem algumas táticas interessantes. O segredo é intercalar carícias: movimentos circulares, de sobe e desce, leves mordidas, sucções. Também existem os gostos particulares, cabe ao amante dedicado descobrir as preferências do seu parceiro. E mais, é uma prática que pode ser adotada por ambos, o autêntico troca-troca ou o famoso “meia nove”. Variações não faltam! Use a criatividade e ganhe pontos decisivos na conquista amorosa.

Mas, há pessoas que preferem fazer, outros receber, existem os mais inibidos, que gostam de praticar em ambientes de penumbra, mas há, também, os que se excitam ao ver o corpo nu do outro estimulando as áreas eróticas. O sexo oral é, também, uma forma de carinho, demonstração de amor e paixão e, portanto, quanto mais carícias, melhor.

O segredo de um oral bem feito é a leveza e a delicadeza dessas carícias: suavemente, com leves mordidas e lambidas sensuais, intercalando língua, lábios e dedos. A barriga, o pescoço, o interior das orelhas, a nuca, a região interna dos braços e das coxas, e até os dedos dos pés, todas essas regiões são altamente sensíveis e erotizadas no homem. Além do pênis é claro! Ah! E não esqueça do ânus. Enfim, sexo oral é no corpo todo.

É importante saber que a glande (a cabeça do pênis) e o freio da glande (pele que a une ao corpo do pênis) são as parte mais sensíveis e, também, onde os toques devem ser mais suaves e carinhosos.

Varie as carícias: mais intensas, mais suaves, mais rápidas, mais lentas, alguns beijos, algumas leves mordidas. Mas, é preciso ter cuidado redobrado com os dentes, um toque mais brusco com os dentes pode quebrar todo o clima.

Incremente o uso dos dedos e da língua com géis comestíveis ou eletrizantes, comestíveis com sabores diversos, desde o erótico morango até o delicioso chocolate. Esse tipo de gel pode ser um convite no capricho das carícias orais no parceiro.

Pode-se intercalar o sexo oral com a masturbação, o que costuma ser extremamente excitante. Usar um gel com aroma e sabor de frutas também pode ser interessante: você sente um gosto diferente enquanto está fazendo sexo oral nele.

Há camisinhas também com aroma e sabor de frutas e com pouco lubrificante, feitas sob medida para o sexo oral, além de capinhas comestíveis, usadas no pênis e que, durante o sexo oral elas são comidas pelo parceiro.

Indispensável é a higiene íntima muito bem feita, há os que adoram as partes íntimas depiladas, mas outros amam os famosos pelos naturais do corpo. O cheiro individual, sem muito perfume artificial, também é motivo de atração. Especialistas afirmam que são os feromônios, exalados durante o ato sexual, que fazem a “química” entre duas pessoas. Mas, alguns se sentem atraídos por odores de sabonetes ou cremes e para descobrir isso, é fundamental a sensibilidade de cada parceiro e o tempo de convivência.

Resumindo, não caia na mesmice, inove, saia da rotina e faça sempre sexo com muito amor e tesão!

Como fazer um sexo oral caprichado no bofe

Os homens são muito visuais e auditivos, então, uma outra dica é soltar uns gemidos como se tivesse saboreando algo muito bom e apetitoso! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.