Cinco casais gays que você precisa conhecer

Conheça machos que publicam vídeos com seus namorados e fazem o maior sucesso na internet!

Adicionado em: 11/11/2020 Compartilhe no WhatsApp

Ah, as maravilhas da tecnologia… Quem tem um pouco mais de idade, lembra de como era difícil assistir a um bom pornô antes da internet, não é mesmo?! Tínhamos que ir até aquela salinha escondida na locadora de vídeos para pegar um filme, que sempre eram realizados por grandes estúdios, geralmente estrangeiros. Embora as produções brasileiras dos anos 90 e 2000 também fossem ótimas, não eram tantas.

Agora, em compensação, qualquer macho safado com um celular pode gravar seu próprio pornô gay, sem sair de casa. E, como a gente já explicou em um outro artigo aqui do site, é possível ganhar um bom dinheiro vendendo suas cenas de sexo gay amador em plataformas como o Only Fans. Isso nos remete ao assunto desse artigo que você está lendo: os casais do pornô gay!

Sim! Muitos machos gays gostosos postam suas produções caseiras solo na plataforma ou gravam vídeos trepando com outros atores… Mas um dos maiores atrativos que existem no Only Fans, são os perfis de casais! Namorados gays que criam uma conta conjunta e postam suas putarias particulares para quem quiser assistir (e pagar). Além disso, muitos gravam vídeos deliciosos de ménage gay, chamando um terceiro elemento para fazer sexo gostoso.

Claro que não é de hoje que casais fazem sucesso no pornô gay. Desde o tempo dos filmes em fita VHS, dos estúdios, uma ou outra dupla de namorados chamava a atenção... Os brasileiros sarados Diego Lauzen e Wagner Vittoria, assim como Pedro Andreas e seu namorado argentino, Daniel Marvin, fizeram um sucesso estrondoso há alguns anos atrás. Mas, agora, com o boom do pornô gay amador, os casais estão nos dando mais material do que nunca para nossa punheta.

Por isso, na lista de hoje, separamos alguns casais do pornô gay que você precisa conhecer! Se você sentir falta de alguma dupla na nossa lista, deixe registrado nos comentários.

Zilv e Rourke
Vamos começar logo por um dos casais mais famosos. Eles têm mais de trezentos e setenta mil seguidores no Twitter e milhares de assinantes que pagam por seu conteúdo no Only Fans. O daddy fortão Zilv Gudel e o twinkzinho afeminado Rourke, formam um casal bem diferente entre si, mas a química é incrível e o resultado nos vídeos é delicioso: Zilv sempre mete com força no cuzinho do seu passivo, que encara tudo e serve o macho com o maior prazer.

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FGudelZilv%2Fstatus%2F1294580297347018752&widget=Tweet

Aliás, nem perca seu tempo procurando um vídeo onde os papéis se invertam e Rourke seja o ativo. Ele já respondeu os fãs dizendo que nem pensa nisso. Quem tem fetiche de meter em um passivinho afeminado e bem disposto a servir, vai pirar em Rourke. E se você é o passivo, o machão Zilv vai ser sua mais nova fantasia. Vale a pena dar uma olhada no perfil deles…

Alejo Ospina e Daniel Montoya
Agora… Se você curte aqueles caras fortões, ratos de academia, gays sarados… Você vai bater uma bem gostosa vendo os vídeos desse casal de colombianos deliciosos, Alejo e Daniel. Foi difícil encontrar muitas informações sobre eles, porque… Bom, todos os resultados na internet direcionam para putaria e não para informações pessoais!

Mas tudo que você precisa saber é que Alejo é um ativão forte e bem másculo, com o corpo todo sarado e uma pica sempre dura para satisfazer o rabudo, Daniel. Os dois tem aquele charme dos gays latinos que a gente não resiste e esbanjam uma química muito caliente nos vídeos. E, ao contrário do casal anterior, tem um vídeo ou outro onde é possível ver os papéis se invertendo e Daniel sendo ativo com Alejo.

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Faospinad%2Fstatus%2F1317087353039691777&widget=Tweet

É compreensível que, com tanta gostosura, eles tenham chamado muita atenção e conquistado milhares de fãs. Só no Twitter são mais de duzentos e cinquenta mil seguidores no perfil de Alejo.

Carioca e Polaco
A gente não podia deixar de incluir um casal de brasileiros nessa lista! Quer dizer… Na real, só um dos dois é brasileiro! O Carioca da dupla é Fabio Brazilian, um gostosão de pele morena, pica enorme e uma bunda redonda e bem durinha. Já o Polaco, é polonês mesmo... Um loirão chamado Matt da Costa, que também tem um rabo delicioso e um pauzão pra passivo nenhum reclamar.

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fbubamat%2Fstatus%2F1311377973786931207&widget=Tweet

Diferente dos outros dois casais que gravam vídeos apenas entre si, Carioca e Polaco chamam muitos outros machos para participar da putaria com eles em ménages super quentes. Dato Foland, Andy Star, Manuel Reyes, Vadim Romanov estão entre os atores pornô gay que já tiveram o privilégio de fazer uma festinha com o casal. O interessante é que os dois são versáteis e isso rende vídeos incríveis... Ambos mandando ver no mesmo passivo, os dois se revezando na mesma pica, dois ativos mandando ver no cuzão de Matt (que faz mais passivo entre os dois), etc.

Enfim, para resumir a história: Fábio/Carioca e Matt/Polaco são uma delícia!

Maverick Men (Cole e Hunter)
Falando em casais que curtem chamar outros machos para fazer um ménage gay, não tinha como deixar os Maverick Men de fora da lista. Cole e Hunter são dois daddies (homens gays maduros, na faixa dos quarenta/cinquenta anos) que gravam vídeos, a maior parte deles com caras novinhos, há muitos anos.

A fama deles vem muito antes do Only Fans e é resultado de um conteúdo de altíssima qualidade. Os dois mandam ver em qualquer passivo que dê oportunidade, além de fazerem alguns vídeos amadores bem gostosos entre si. Quando o assunto é casais do pornô gay, os Maverick Men rendem horas e horas de punheta.

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fthemaverickmen%2Fstatus%2F1321843197249613825&widget=Tweet

Griffin Barrows e Gabriel Cross
Para fechar nossa lista, vamos falar de um casal que a gente não tem muita certeza se é mesmo um casal… Afinal, como explicamos anteriormente, a maioria dos resultados da nossa pesquisa, direcionam para putaria e não para informações sobre os machos.

O que a gente sabe é que, Griffin e Gabriel são dois atores pornô deliciosos e gravam muitos vídeos juntos, no maior clima de romance. Além disso, eles fazem muita putaria com um outro ator, o ruivo Leander, sugerindo que talvez eles sejam um trisal. De qualquer forma, vale a pena dar uma olhadinha por aí para encontrar vídeos deles. Os dois são muito bonitos, tem paus e bundas ótimas e uma química sensacional na cama.

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2FGabrielCrossXXX%2Fstatus%2F1314622458931154944&widget=Tweet

E aí, qual desses casais você mais curtiu? Sentiu falta de algum outro que você é fã? Nas nossas pesquisas, também identificamos outros nomes como Seba Terry e Tero Wero, Jake Nicola e Vince Parker, que não incluímos para não deixar esse artigo muito longo. Mas, se você gostar desse conteúdo, deixe seu comentário... Quem sabe não fazemos uma parte dois!

Cinco casais gays que você precisa conhecer

Alejo Ospina e Daniel Montoya são dois dos mais conhecidos machos que citamos nessa matéria. E, cá pra nós... Juntos eles formam uma dupla fora do normal! (Foto: Internet)

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!