Beije bem e ganhe o boy que você tanto quer

Depois do beijo fica a dúvida: foi bom pra ele? Fundamental na conquista, o beijo define se o lance vai ter futuro!

Adicionado em: 25/06/2018 Compartilhe no WhatsApp

Era pra ser uma noite sensacional! O bofe se chegou todo empinadinho, depois de ficar um bom tempo sinalizando com os olhos que estava a fim de você. Chegou perguntando alguma coisa, só para se aproximar. Conversa vai, conversa vem, em minutos estavam na pista da balada, dançando juntos, trocando olhares e gestos sensuais. Em segundos, ele estava pendurado no seu pescoço, roçando com as unhas a sua nuca. Daí para o beijo foi um pulo. Era pra ter sido uma noite sensacional!

Mas, não foi! Depois do beijo, o encanto se quebrou. O bofe se desculpou de qualquer jeito e sumiu, para nunca mais voltar. O que você fez de errado? Molhou os beiços na boca do garotão, fez de tudo para agradar, mas o sumiço foi tão cruel que, por dias você ficou se perguntando: eu beijo mal?

Situações como essa cansam de acontecer, reforçando a ideia de que beijo é parte fundamental na hora da conquista. Pode-se dizer que funciona como um termômetro capaz de medir a temperatura do casal. Saiba que é a partir do beijo que um boy vai avaliar o seu potencial na cama e tomar a decisão, ou não, de seguir com a brincadeira.

Afinal, você se acha um bom beijoqueiro? Ou já aconteceu com você um ou mais fatos semelhantes e que te deixam muito inseguro na hora do beijo? Já foi largado na pista, depois de um beijo desastroso? Se sim, saiba que não há motivos para desistir.

Conhece a frase: A prática leva à perfeição? Pois é, o beijo também pode ser aprendido, praticado e aperfeiçoado. Beijos que, de cara, não são tão bons, depois de algum tempo podem se tornar excelentes. É só tomar alguns cuidados fundamentais que garantirão uma excelente performance beijoqueira na hora da conquista. Afinal, você já sabe que o beijo não pode ser relegado a um segundo plano.

Essencial, se você vai a um local com chance de beijar, prepare a balinha de hortelã ou canela, capriche no fio dental e na escovação, afinal, um bafo de onça é derrota na certa! Higiene é fundamental e uma boquinha perfumada é tudo de bom!

E aí você percebe aquele gato te secando com os olhos. Meio que do nada te oferece uma bebidinha, você aceita e o clima está perfeito. Conversa vai, conversa vem, pinta aquele clima de tesão e você louco para se atracar e beijar a boquinha sensual do boy. Aí faz aquela besteira e pergunta: “Posso te beijar?”. Começou mal! Beijo nunca se pede, beijo se rouba! Palavras são desnecessárias, o ato é aproximar os lábios e sentir o clima, se houver ligeira rejeição não insista. Com certeza, você vai perceber se ele está disponível e disposto ao beijo, naquele momento.

Sinais de que ele quer ser beijado são às vezes bem discretos, mas vale a pena prestar atenção. Ele ri da tua conversa, te olha com olhar penetrante, dá ligeiros toques com a mão? Sim a todas as perguntas? Então é hora de beijar!

Mas, vá devagar a princípio! No primeiro beijo, não use a boca com muita ousadia, como se quisesse se enfiar inteiro dentro da boca do boy. Vá com delicadeza, use os lábios com pequenos toques e movimentos leves, aos poucos coloque a língua, tudo sem desespero. Mover a língua muito rápido, abrir demais a boca e outros exageros pode ser desconfortável e sem sensualidade alguma.

Esteja sempre atento aos sinais do parceiro, deixe que ele sinalize, dê o ritmo, comande alguns movimentos e, aos poucos, coloque a sua vontade. Não esqueça que um bom beijo é feito por duas pessoas! Você e ele, com toda a certeza, vão sentir se está rolando um clima quente e propício a algo mais!

Um beijo considerado ruim é aquele que o corpo fica afastado! Sem contato físico fica difícil conduzir a energia necessária ao parceiro. O toque faz parte, portanto pegue na nuca do bofe, passe as mãos onde quiser, nos cabelos, nas costas, na bunda e na espada, se ele te deixar à vontade. Tudo isso faz com que o beijo fique mais envolvente e sensual! Mas, cuidado para não parecer vulgar!

E beijo se dá de olhos fechados! Por ser tão especial, por nada mais importar no momento, feche os olhos e se entregue totalmente ao beijo. O boy vai ficar arrasado se estiverem se beijando e ele perceber que você está observando ao redor. Vai parecer que você está com ele e de olho em outro! Lamentável, né?!

Não erre, também, ao ficar beijando por tempo excessivo, intercale beijos longos com suaves selinhos ou faça uma pausa para a conversa. É bom para recuperar o fôlego e criar outras oportunidades de aproximação. Retome depois com mais paixão até porque a barreira inicial já foi rompida.

Não esqueça que beijos podem ser dados em outras regiões como pescoço, bochechas, testa, olhos, orelhas e onde quiser e puder. Se estiver em local com privacidade, pode ir avançando nos carinhos e explorando beijos mais sensuais. Tudo isso, no entanto, vai depender da sinalização que receber do boy.

O tempo do beijo acabou, e agora? Infelizmente isso tem de acontecer, mas cuidado não termine sem mais nem menos. Vá reduzindo a velocidade e aquela delicadeza, usada durante todo o processo, agora é fundamental. Termine suavemente, fechando o ciclo com selinhos sensuais. Use toques maliciosos, sinalizando que você não quer acabar por ali. Que você tem muito mais a oferecer do que uma sessão completa de beijos!

Lembre-se que o beijo é fator de felicidade e bem-estar entre o casal e a quantidade de vezes que os parceiros se beijam é proporcional à paixão que experimentam na vida a dois. As pessoas lembram muito mais do primeiro beijo do que da primeira vez que transaram: são capazes de dizer a hora, o dia e o local onde foi dado. Portanto, capriche no beijo que for dar na boquinha do bofe! Beije com a alma e com tesão! Nunca esqueça que depois do beijo existe muito mais! E, com certeza, é esse muito mais que você deseja! Vá em frente!

Beije bem e ganhe o boy que você tanto quer

Se você caprichar no beijo, com certeza o bofe vai querer experimentar de novo! Então, não vacile nesse momento tão importante! (Foto: Internet)

5 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
03/09/2018 - 16:15h

Muito gostoso esse beijo!

20/08/2018 - 23:37h

Adoro este momento... adoro sentir o verdadeiro acolhimento... bjs

13/07/2018 - 01:50h

Gostei desse beijo!

03/07/2018 - 15:48h

Nossa!

30/06/2018 - 14:04h

Eu amei este artigo!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.