As melhores saunas gays no Rio de Janeiro

Quer relaxar, flertar ou conhecer pessoas novas? As saunas proporcionam tudo isso, de maneira segura e discreta!

Adicionado em: 07/05/2018 Compartilhe no WhatsApp

Em ambientes bonitos e descontraídos, esses locais oferecem promoções e atrações semanais, festas temáticas, além de massagens relaxantes e, o mais importante, um público masculino diversificado, mas que curte o mesmo sexo.

Escolhemos cinco saunas situadas em locais estratégicos do Rio de Janeiro, com acomodações de qualidade e segurança, para você se divertir muito e acreditar que o paraíso é aqui na terra.

01-) Sauna G SPA
Situada na praia de Ipanema, a Sauna G SPA, além das salas já tradicionais como “dark room”, sala de vídeos, american bar, cabines privês e fitness center, saunas a vapor e a seco, oferece um diversificado serviço de massagens: shiatsu, tântrica, tailandesa, desportiva e esfoliante. Sair da praia e dar uma relaxada na Sauna G SPA, tomar uma ducha refrescante, curtir a sauna e fazer novas amizades, é um hábito de moradores, visitantes e turistas que frequentam a região de Ipanema.

Funciona diariamente entre 15h e meia-noite, com exceção dos serviços de SPA que funcionam entre 16h e 23h. Confira programação e promoções especiais pelo site www.riogspa.com.br. Localizada na Praia de Ipanema, a 20 metros da praia, no endereço: Rua Teixeira de Melo n° 16, Ipanema.

02-) Sauna Carioca
No Catete, a Sauna Carioca, além de todas as atividades e espaços tradicionais como sauna seca e a vapor, duchas coletivas de água quente e fria, cabines privativas grátis, oferece também “dark room”, labirinto erótico e “glory holes” para os mais ousados. Os “glory holes” e o “dark room” são diferenciados e o american bar ainda oferece deliciosos drinques e petiscos.

Os ambientes com luz natural recebem iluminação confortável no final de tarde, favorecendo o clima romântico. Local de frequência bem diversificada, desde os jovens até garotões com mais de sessenta, a casa promete ser ponto de encontro ideal e reservado para ver e rever amigos e para programas ocasionais ou rotineiros. Em instalações discretas e de fácil acesso, próximo às estações do Metrô Glória e Catete, durante a semana, a frequência é, segundo a própria sauna, em grande maioria, de homens casados que curtem dar uma puladinha de cerca, além dos bissexuais e gays é claro! Todas as quintas é  dia da “Toca dos Ursos” voltado para os homens peludões, barbudões, ursões, grandões, ursinhos e admiradores.

Confira a programação mais detalhada em: www.saunacarioca.com.br. A Sauna Carioca fica na Rua Barão de Guaratiba, 20, Catete.

03-) Sauna Copacabana
A Sauna Copacabana tem saunas a vapor e a seco, “dark room”, piscina e bar. Funciona diariamente de meio-dia até meia-noite e nela é paga apenas uma entrada por dia, o cliente pode entrar e sair quantas vezes quiser.  Amplo armário para guardar os pertences, enquanto desfruta das instalações, e para quem prefere, sandálias e toalhas novas ficam disponíveis. Além disso, conta com profissionais para opções de massagem relaxante e revigorante. Este serviço é opcional e pago à parte, mas os frequentadores recomendam.

A casa conta, ainda, com amplo espaço para relaxar e assistir televisão ou vídeos, enquanto se refresca com uma bebida especial ou aproveita para tomar um café cortesia. Acesse o site www.saunacopacabana.com.br e veja a programação antes de ir. Endereço: Rua Dias da Rocha, 83, Copacabana.

04-) Club 29
O Club 29 existe desde 1995 e está situado em Botafogo, pertinho do metrô. O local tem saunas a vapor e a seco, bar, sala de TV, lanhouse, sala de leitura, chuveiro coletivo, gabinetes e sala de massagem, com especialidades como massoterapia, massagem profissional, antiestresse e relaxante e o serviço é cobrado à parte. Instalações convencionais e atendimento na medida.

A casa funciona todos os dias a partir das 13h, domingo abre às 15hs. Costuma não cobrar ingresso de aniversariantes, só é necessário comprovar, apresentando documento com foto. Nas terças-feiras, quem vai ganha VIP para o domingo.

Acesse www.club29.com.br e confira a programação. O Club 29 fica na Rua Professor Alfredo Gomes 29, Botafogo.

05-) Espaço 165

O Espaço 165 chega com uma proposta diferenciada a respeito desse tipo de casa. Tem como objetivo proporcionar aos clientes experiências diferenciadas, com inúmeros ambientes e opções de diversão. O sistema de consumação com comandas individuais é, sem dúvida, um fator de comodidade e segurança para os clientes.

São três andares, que podem ser acessados através de elevador ou escadas. No piso térreo estão a recepção e o acesso ao vestiário, com armários individuais e integrado a uma ducha coletiva. Ainda no térreo, uma confortável sala de espera, equipada com sofá, TV e café. O segundo andar possui cabines coletivas, suítes de luxo, sauna a vapor, sala de TV, “dark room” e hidromassagem, sendo o espaço mais íntimo da casa.

O bar fica situado no terceiro andar e é de uso liberado para todos que frequentarem as outras instalações da sauna. O maior diferencial é a possibilidade de usufruir apenas do bar, sendo o valor da entrada convertido em consumação. Além do bar, o terceiro andar conta com uma área acústica, que pode ser reservada para eventos, um jardim vertical e área ventilada, um lounge com TV e banheiros de uso coletivo.

O primeiro andar abriga um ambiente que será destinado a futuras programações. Os próprios clientes definirão o que acontecerá nesse espaço. Todos os pavimentos possuem duchas e banheiro, além de Wi-Fi gratuito com uso ilimitado.

Acesse o site www.espaco165.com.br e se resolver visitar, confira programação e horários. Fica na Av. Bruxelas 165, Bonsucesso.

As melhores saunas gays no Rio de Janeiro

O Espaço 165 ainda proporciona um cartão fidelidade: a cada entrada paga, o cliente ganha um carimbo e ao acumular dez, ganha uma entrada de graça! (Foto: Divulgação)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
18/05/2018 - 11:51h

Eu amo isso!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.