As melhores saunas gays de Belo Horizonte

A bela capital mineira oferece saunas gays em diversas regiões. Confira nossas dicas e aproveite bastante!

Adicionado em: 10/05/2018 Compartilhe no WhatsApp

Para uma diversão legal, a mineiríssima BH oferece atividades específicas para gays e afins. A área ao sul da praça Raul Soares até a avenida Álvares Cabral, é a que mais concentra saunas na cidade. Algumas ficam abertas 24 horas, outras têm horários mais reduzidos. Mas, todas com o objetivo de agradar e divertir o público colorido dos boys.

Além das tradicionais saunas seca e a vapor, algumas apresentam shows musicais e performances de drag queens e gogo boys. Não perca a oportunidade de conhecer uma delas. Divirta-se!

01-) Olimpo
Considerada a primeira e única sauna cinco estrelas de BH, o clube Olimpo surpreende pelas instalações lindas e confortáveis, onde acontece de tudo o que se pode imaginar e muito mais.

Além dos tradicionais ambientes como a sauna seca e a vapor, sala especial de TV, salas de massagens com massagistas profissionais em massoterapia e Shiatsu terapia, o local oferece, ainda, ampla programação semanal.

Shows com drag queens e gogo boys lotam o estabelecimento, proporcionando encontros e favorecendo amizades. Há um belíssimo “scoth bar” para a bebida predileta e os tira-gostos.

Para completar a diversão e ajudar no relax, a sauna Olimpo tem duas mesas de jogos, onde rola sempre um bom bate-papo, descompromissado ou não! Programação e horários diversificados, que devem ser conferidos antes de uma visita em: www.saunaolimpo.com.br. Fica na Rua dos Timbiras, 2635, Sto Agostinho.

02-) 269 Chilli Pepper Single Hotel
O 269 Chilli Pepper Single Hotel Belo Horizonte está localizado no coração do bairro Floresta, região boêmia, no prédio do tradicional Cine Odeon. Mescla o charme da arquitetura “art déco” com o caráter arrojado do empreendimento, totalizando 1600 metros quadrados. No ambiente de sauna, oferecem as tradicionais seca e a vapor, bar, cantinho do amor e becos gloriosos.

No ambiente de hotel, as 60 cabines de solteiro são dedicadas a encontros ocasionais ou fixos. Se quiser mais luxo, fique em uma das duas suítes presidenciais. Enfim, tem para todos os gostos e inúmeras finalidades.

A casa realiza promoções imperdíveis durante toda a semana. Estudantes, dotados, pezudos, parceiros, marombeiros e novinhos são contemplados com descontos de segunda a sexta-feira. Confira programação completa e horários em: www.hotelchillipepperbh.com.br. O endereço: Av. do Contorno, 1328, Floresta.

03-) Kratos
No centrão da capital, a casa é bem popular e funciona 24 horas por dia e 7 dias na semana. O frequentador pode ficar por até 24 horas com o mesmo ingresso e desfila pelo ambiente do jeito que quiser, nu ou vestido.

As opções de diversão são inúmeras: sauna a vapor e seca, quarto, cinema, cabines ou somente o “scoth bar”. É fácil de encontrar, nesses ambientes, homens jovens, maduros, interessantes e garotos de programa. Mas, quem escolhe o que vai fazer e se vai ficar com alguém é o cliente. Não existe limite para a diversão!

A opção sauna dá direito a uma toalha e um chinelo. As outras opções dão direito a preservativos. Não é obrigatório o uso de toalha, portanto permaneça como quiser. Confira programação no site http://www.saunakratos.com.br. A sauna Krato fica na Rua Tamoios nº 06, Centro.

04-) Très Chic

Inaugurada em Belo Horizonte, em 1994, a sauna Très Chic é hoje, uma das maiores redes de sauna masculina da América Latina. A discrição, o conforto e o bem-estar dos clientes é a preocupação constante da casa, conforme afirmam os funcionários.

Localizada no Lourdes, a sauna é bem avaliada pelos usuários por causa da higiene do local e a simpatia dos funcionários. Além disso, fica em um local bem discreto e tranquilo. A casa conta com sauna a vapor e seca, “american bar”, sala de leitura, sala de descanso, sala de vídeo, sala de TV, cabines privativas, “darkroom” e “solarium” (onde se pode fumar). Acesse o site www.saunatreschic.com.br para maiores detalhes. Endereço: Rua Timbiras, 2040, Lourdes.

05-) Sauna 1097

Na parte superior da sauna ficam as cabines com iluminação natural durante o dia, as saunas seca e a vapor, as duchas coletivas e os sanitários. No térreo ficam o palco, onde se realizam os shows e o “scoth bar”, para bebericar e papear.

Durante a semana há apresentação de drag queens, sempre a partir das 20:30h. Shows de música, normalmente a popular brasileira, com direito a pedidos e a cantar junto. O “Bingo Boy”, às segundas-feiras agita a galera com diversão nada inocente, e que agrada horrores! Confira programação e horário antes de visitar. A Sauna 1097 fica na Rua dos Guajajaras, 1097, Centro.

Se as indicações vão agradar ou não, depende muito do gosto de cada um e do que espera encontrar nesses ambientes. Enfim, o ideal é uma visita ao local ou se tiver amigos que já foram nessas ou em outras saunas, peça mais detalhes. Com vontade de conhecer? Não deixe passar esse desejo, quem vai gosta e volta mais vezes! Aproveite!

As melhores saunas gays de Belo Horizonte

Muito luxo e bofes lindos e sarados no mesmo lugar? Se você estiver falando da sauna Olimpo, em BH, a resposta é mais do que sim! (Foto: Divulgação)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
12/05/2018 - 10:19h

Eu já fui nessa sauna Olimpo... É muito top! Recomendo!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.