Aplicativos para arrumar uma boa foda gay

Pra galera que busca conhecer novas pessoas e fazer sexo sem compromisso, os aplicativos são uma ótima pedida!

Adicionado em: 14/02/2020 Compartilhe no WhatsApp

Fuder é bom e faz bem, mas as vezes somos barrados pela dificuldade de encontrar um parceiro, ou vários, para uma trepada de sucesso. A internet é um grande auxiliar no processo de busca, já que conecta pessoas com o mesmo interesse em minutos.

Com todas as acessibilidades da rede e da tecnologia, nem é preciso ligar o computador para achar o boy, basta ter o celular em mãos e esperar um pau cair do céu. Tá, eu exagerei, pois, será indispensável instalar um aplicativo e procurar pelos requisitos desejados, para então conseguir a tão sonhada rola.

Existem aplicativos para diferentes necessidades sexuais, dos mais extremos fetiches ao encontro do amorzinho, e muitos desenvolvidos com exclusividade para o mundo gay. Confira a lista com as melhores plataformas para achar uma foda, confira:

C- Date
O lema do app é prazer sem limites, ele é indicado para encontros casuais. Apesar de não direcionado somente para o público gay, ele tem milhares de usuários reais nessa categoria. A promessa da empresa é de manter seus usuários no anonimato, isso o torna perfeito para os que os permanecem no armário.

A companhia patrona do C- Date atesta que as confirmações são manuais, para evitar a criação de perfis fake. Sua busca é simples e pode ser feita por região, como o bom e velho Tinder.

Gratuito e disponível para IOS e Android.

Scruff
O Scruff é um dos apps mais bem avaliados na Apple Store e na Play Store, devido a sua tecnologia e nível de seus usuários. Ele é especializado no público LGBTQ+ e os matchs são cruzados a partir de uma série de preferências, que vão muito além da localidade.

No perfil é possível expressar o tipo de prática sexual que está à procura, assim, a identificação entre o ativo e o passivo fica mais clara e a comunicação vai direto ao ponto. A plataforma ainda conta com um calendário de eventos gays, para que os usuários possam se conhecer e aproveitar.

Nação Gay
O site ainda é misterioso na rede e como diferencial ele possui um acesso mais restrito, onde somente um determinado número de usuários podem acessar e se cadastrar diariamente.

Ele foi criado para unir casais gays, com o intuito exclusivo de afeto sexual. Ele é mais seletivo, mas requer o acesso ao portal, pois, ainda não tem um aplicativo. Gosta dos brasileirinhos? Corre pro Nação!

Forcegay
Quer começar pelo começo, antes da pegação pode rolar uma brincadeira na cam, como ocorria no finado “bate-papo da UOL”. O Force foi criado para estreitar o relacionamento entre o público gay.

Ele é gratuito e seu cadastro pode ser feito com os dados do Facebook, em minutos. O único ponto negativo é que também não possui um aplicativo e suas atividades estão todas no site. Ele é direcionado para experiências mais ardentes e intensas.

Seu site é preparado para atender em formato de smartphone, logo a navegação é simples, rápida e prática.

Grindr
O mais famoso no mundo gay é o Grindr o genérico do Tinder. Ele indica um usuário de acordo com a localidade e interesse, assim promove matchs. Ele foi feito para todos os gêneros LGBTQ+ e elimina todas as probabilidades de lidar com "padrõezinhos brincalhões".

Ele conta com a sua versão gratuita e um nível avançado, que é pago e oferece uma série de benefícios. Disponível para Android e IOS.

Hornet
Atualmente, o Hornet é o maior aplicativo de interação gay do mundo. Ele possui milhões de usuários em busca de um mesmo propósito. Seus membros podem deixar explícito os seus objetivos, por isso funciona para trepadas e lances mais sérios.

Por ser tão popular, ele conta com muitos inscritos fake, que usam o aplicativo para desvendar a curiosidade e enganar os demais. Por isso, rolam muitas fotos de modelos, atores e famosos. Não se engane com as belezas exóticas e excessivas.

Ele funciona no mundo todo e também localiza pessoas por proximidade. Seu funcionamento é muito parecido com o Tinder e o Grindr, ele conta com versões para IOS e Android.

Daddy Hunt
Se gosta de um rolê mais aleatório, no estilo sugar daddy e baby boy, existe o Daddy Hunt. Nele, safadinhos mais velhos buscam por garotinhos espertos e cheios de tesão. O aplicativo é direcionado para interesse por relações com idade diferenciada e sempre entre gays.

Esse tipo de fetiche é antigo, mas a relação entre um urso experiente e um iniciante começou a ficar conhecida a pouco no Brasil. São usuários do mundo todo procurando por uma rola.

O aplicativo está disponível para Android e IOS, mas passa por frequentes problemas em suas funcionalidades.

Knki
Com a liberdade sexual, os fetiches estão em alta, mas é bem complicado saber quem divide o interesse pela mesma peculiaridade. Para acabar de uma vez por todas com os problemas, na hora de arrumar um parceiro, foi criado o Knki.

Ele soma milhares de usuários, do mundo todo, com interesse em práticas sexuais pouco convencionais, como sadomasoquismo, gang bang, entre muitos outros. Ele é aberto para todos os gêneros, mas seu grande público é gay.

A plataforma é gratuita e está disponível para IOS e Android.

Tá em casa, cheio de tesão e sem companhia, se cadastre em alguns sites e apps, e divirta-se, sempre com proteção! Cuidado com o catfish e marque seus encontros em lugares de fácil localização, além disso, deixe sempre um amigo ou familiar avisado... o resto é só tesão e putaria.

É possível rolar uma trepada inesquecível, papo quente, uma cam sem compromisso e quem sabe até algo mais intimista. Não perca tempo, falta de parceiro não é mais uma desculpa para não transar.

Aplicativos para arrumar uma boa foda gay

A fim de uma fodinha gostosa, corriqueira e sem cobrança?! Então pegue seu celular, baixe um dos aplicativos e goze sem limites! (Foto: Internet)

16 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
04/10/2020 - 13:26h

Amei essa página!

29/08/2020 - 01:26h

Quero dar meu cuzinho e fazer um Boquete por horas, nunca fiz sexo Anal, mas já fiz muito boquete Principalmente em homem de 40 Anos amo engolir o leitinho Quentinho e levar tapas na minha Bunda!.. Alguém pra me foder igual puta?

18/06/2020 - 13:51h

Queria arrumar alguem pra transar

08/05/2020 - 20:58h

Quero fazer de tudo!

14/03/2020 - 22:05h

Quero um novinho gostoso!

Carregar mais comentários

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!