Animações japonesas com sexo gay explícito

Das paródias famosas a interessantes dramas, o mundo do hentai gay é incrível... Fique à vontade e divirta-se!

Adicionado em: 17/02/2020 Compartilhe no WhatsApp

O padrão é que as pessoas abram um site pornô e procurem por algo que as excite, com pessoas reais. Mas alguns fogem desse estereótipo e preferem algo além do cotidiano. Com o crescimento do uso da internet e a expansão da cultura japonesa, é comum ver o interesse por desenhos crescendo.

O sexo animado é caricato, por vezes engraçado e bastante interessante. Se nos quadrinhos gays ele é fantástico, nas animações as coisas só melhoram. É piroca aqui, fisting ali, um arrombamento acolá e muita vara na bunda.

Não tem somente os padrões japoneses retratados nos personagens, contém figuras para todos os tipos e gostos, desde negros roludos até passivos branquinhos com bundinha arrebitada!

Entenda as denominações do hentai gay
Sempre que a busca for por um padrão oriental deve ser feita pelo nome “anime", que se refere ao desenho animado fora do modelo ocidental. Esses desenhos são separados em dezenas de categorias, assim como ocorre com os filmes.

Uma delas é o hentai, que mostra coisas fora do comum, como personagens animados fudendo. Além do sexo corriqueiro, ele também engloba atitudes estranhas e totalmente irreais, como monstros, animais e também envolvimento entre personagens famosos da cultura pop.

No hentai, o relacionamento gay é chamado de yaoi, mesmo que os desenhos não tenham cenas de sexo. Portanto, o hentai yaoi é o que retrata o sexo gay. Quando o ato é mais forte também é categorizado como lemon.

Os melhores animes Yaoi
Para atrair o público sedento a sexo e boas narrativas, os japoneses contam com dezenas de desenhos com essa temática, a maioria deles é fruto de quadrinhos antigos. Não é difícil esbarrar por eles na internet, inclusive, existem abas exclusivas nos sites pornô.

Separamos uma lista para os que pretendem se aventurar no yaoi lemon, o hentai gay. Confira os melhores exemplares com esse tema e saiba o porquê essas obras são tão admiradas:

Okane ga Nai
A animação foi baseada em uma série de quadrinhos que mostram um jovem que vende seu corpo para um membro da Yakuza. Diferente dos mornos quadrinhos, o desenho é brutal e hardcore. As cenas envolvem estupro e abuso, portanto, é recomendado para os mais fortes.

Quem busca por um estilo mais amoroso não encontra no Okane. Ele é destinado para os que gostam de histórias de dominação e do bem contra o mal.

Boku no Sexual
Boku no Sexual parece aquelas histórias de comédia romântica, onde as cenas são cheias de sexo com estranhos. No entanto, a trama contém partes explicitas, que podem ser encontradas até em sites como Pornhub.

Ela se baseia no conhecido "teste do sofá", e mostra que o dinheiro corrompe até as últimas consequências. O enredo mostra que o mundo oriental é mais animado do que nós imaginamos e que a vara na bunda rola solta.

Enzai
Preso por um roubo, um rapaz é levado pra uma prisão. O regime perpétuo mostra como é rígida e obscura a vida dentro desse isolamento. As trepadas são hardcore, como cenas de humilhação e estupro.

Quem curte o gênero de sodomia vai adorar o enredo do hentai. Ele é um misto de "OZ" e dos contos de "Marquês de Sade", uma mistura peculiar e interessante. Os mais pervertidos ficam muito excitados com os acontecimentos explícitos.

Maiden Rose
Uma história de amor que acontece em meio à guerra, ela exprime o contato entre dois soldados. No entanto, o lado sombrio e cruel aparece, assim que o anime começa a esquentar. Ele é destinado aos que gostam de um enredo mais tocante e, ao mesmo tempo, pesado, com trepadas, amor e muitos obstáculos.

Killing Stalking (Mangá)
Sabe o amor bandido, ao qual utilizamos o termo "abusivo"? Esse é o ponto principal da trama. O amor que chega ao ponto de aprisionar e submeter a atos de violência, entre cenas fofas, assim como ocorre nesses casos.

Esse é um terror mental, que joga com a nossa mente e mostra o quanto alguém pode ser doente. No decorrer da história rolam todos os tipos de cenas sexuais, das comuns até as mais perversas. Os que adoram o estilo dramático, mas não dispensam uma boa trepada, se encantam com Killing Stalking.

Fish in the Trap
A diferença de idade não é um obstáculo para a atração entre Tsukamoto e Matsui, ambos nadadores. O romance seduz e as cenas são ardentes. Se você osta de um boy novinho ou tem preferência pelos mais maduros... Esse é para você!

O anime é totalmente inspirado na obra de Nekokichi Ranma e é impossível não ficar de pau duro durante o desdobramento da trama.

Ikoku irokoi romantan
Dois rapazes se encontram em um cruzeiro, prestes a se casar, cada qual com sua parceira, depois disso, suas vidas mudam completamente. O desenrolar dessa história ocorre depois do desembarque, ele é leve, mas tem uma dose muita apropriada de picância, o suficiente para nos prender e excitar.

No entanto, não é do estilo comédia romântica, pois o drama começa quando ambos descobrem que são descendentes da perigosa máfia Yakuza.

Esses são apenas alguns títulos com o tema lemon yaoi, ainda existem milhares de exemplares de quadrinhos gays e animes gays. Faça a sua introdução no mundo oriental e descubra como é sensacional essa fantasia.

Não tá a fim de acompanhar as histórias e tramas, mas curte as cenas ardentes? Basta procurar nas plataformas XXX pelo nome desses animes, a maioria deles possui suas melhores cenas de foda disponibilizadas.

Existem também as paródias, que usam os personagens conhecidos para criar uma fanfic cheia de sexo, onde não existe um limite e barreiras, como idade, gênero ou qualquer outro impedimento... Somente muita criatividade e humor.

Animações japonesas com sexo gay explícito

Hoje em dia as pessoas já não se contentam mais com as cenas de sexo gay em vídeos... A onda agora são os desenhos gays! (Foto: Internet)

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
29/02/2020 - 11:10h

Pornô.

20/02/2020 - 02:57h

Confesso que dei algumas risadas lendo a publicação porque para alguém como eu que já está incluso no universo tecnológico e inovador atual é muito comum saber da existência de 'hentai' isso é inclusive um mercado que lucra cada vez mais e é responsável pelo sustento de muitos artistas. Mas foi uma boa linguagem tratada no texto para todos os públicos :)


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!