Agorafilia: foda gay em lugares inusitados

Conheça os locais mais indicados para praticar a agorafilia e realizar uma trepada fora do comum!

Adicionado em: 21/01/2020 Compartilhe no WhatsApp

Existem muitos fetiches que são considerados bizarros, mas a agorafilia não chega nem perto disso. Apesar do nome estranho, a prática é conhecida de muitos safadinhos, já que trepar em público não é algo fora do comum.

Um fetiche vem do desejo de fazer o proibido e incomum, por isso grande parte deles é ilegal. O sexo em público é proibido por lei, seja sexo gay ou não, isso aumenta ainda mais a vontade de "dar umazinha" na rua, no carro ou em qualquer lugar aberto.

Confira o significado de agorafilia, de acordo com o Dicionário Informal:
“Tesão em ter relações sexuais em lugares abertos ou ao ar livre (praças, vias públicas, etc); desejo em transar em lugares inusitados.”

O que atrai as pessoas para a agorafilia é o fator da periculosidade, o fato que correr o risco de ser pego. Outra questão muito pensada é o exibicionismo, que está ligado a vontade de ser visto, por terceiros, durante o ato.

Como nem todos desejam dar a rosca na prisão, é preciso estar ciente dos perigos e tomar alguns cuidados.

Esse é um hábito muito comum entre alguns casais, já que pode aumentar o tesão da relação e também servir como um escape, aquela boa e velha rapidinha escondida. Tá afim de fugir da rotina do quarto e turbinar as fodas? Veja os locais mais indicados para uma trepadinha pública:

Carro
Ahhhh o carro... Esse é o primeiro local a se pensar, aquele aperto entre os bancos e estofamento esfolando algumas partes, fazem todo mundo se sentir adolescente. Mas, para aproveitar é preciso ter em mente que ele deve estar parado em um local seguro.

Também existem os que gostam de adrenalina e preferem ele em movimento, mas isso só vale para o boquete.

Escolha locais mais escurinhos e escondidos, nada de paradas movimentadas e cheias de pessoas. Os estacionamentos podem ser perfeitos, já que as ruas são locais inseguros e com vigia constante da polícia.

Já os que preferem entrar no cassetete, podem optar pelas ruas, onde o perigo é maior e o tesão também.

Cinema
Um ótimo lugar para começar a praticar a agorafilia é o cinema, de preferência durante a semana e com um filme ruim como cenário de fundo. O escuro e intimista ambiente é muito bom para começar com uma preliminar e partir pro arromba.

Esse é indicado para os românticos, que gostam de mais amorzinho e menos risco. Opte por estabelecimentos pouco cobiçados e com uma reputação duvidosa, pois esses possuem menos clientes e seguranças.

Banheiro
O banheiro é um local privado, mas sempre compartilhado. Ele é usado para o tesão repentino, já que não é nada confortável se contorcer nesses ambientes apertados.

O mais usado, e temido, é o sanitário do avião. Apesar disso, é o menor e mais difícil de conseguir dar uma foda, pois, as aeromoças estão sempre em alerta. Um lugar nada indicado é o banheiro químico, por suas sujidades.

O melhor da agorafilia no banheiro é poder fazer e já limpar toda a bagunça, tudo no mesmo lugar. O best of é o sanitário para deficientes e suas barras de apoio, mas isso torna a coisa duplamente ilegal.

Lojas
Os provadores são bastante inusitados, mas também podem servir para os tarados. Eles misturam uma certa privacidade e um risco, já que as perninhas costumam ficar a mostra. Para os héteros topsters a prática é mais complicada, mas a galera do mundo gay pode desfrutar desse cantinho com facilidade. Pegue umas peças de roupa, seu P.A e parta para a meteção.

Praia
Os mais velhinhos devem lembrar do episódio polêmico de uma famosa atriz no mar, com um bofe coberto de algas marinhas na sunga. Pois bem, esse é um clássico da "Sessão de Trepadas", seja no mar ou na areia. Os mais ousados fazem em público, no colo... Descaradamente!

Não seja um desses e se preserve, procure por cantos mais privativos ou corra para a água. Só não vale esquecer o protetor, para o corpo e para a pica.

Escada de incêndio
Os moradores de prédios já estão acostumados com o entra e sai das escadas. Elas ficam dentro de portas fechadas e são um convite para o prazer. No entanto, alguns locais possuem câmeras, tome muito cuidado!

Os apartamentos e prédios comerciais tem pouco movimento nas escadarias, portanto, elas ficam a vontade e prontas para uma escapada.

Construções abandonadas
Aquelas casas abandonadas ou em construção, que parecem um cenário de filmes de terror, podem ser propícias para um casal cheio de tesão. Elas são as menos prováveis de flagras e ainda possuem os cômodos de sua preferência.

Essa fica fácil para qualquer danadinho, já que existem terrenos, casas e construções vazios em qualquer cidade. Quem curte uma pedreiragem e uma marreta turbulenta vai se sentir em casa.

Casa de terceiros
Quem não sentiu vontade de transar na cama dos pais ou de algum conhecido, não sabe o que é fetiche. Depois de adulto a casa de qualquer pessoa pode ser tornar um cenário perfeito para uma fodidinha.

Receber ou meter é mais gostoso com o risco de um amigo, ou parente chegar, quando alguém bate da porta é a hora de gozar! Só não vale sabotar a casa da avó, essa é só para molhar o biscoito no chá.

Agora, você do mundo gay já sabe os locais mais indicados para praticar a agorafilia, mas tenha cuidado e esteja ciente do risco. Esqueça das firulas e do aquecimento preliminar, esses locais demandam uma rapidinha... Bem rápida mesmo!

Agorafilia: foda gay em lugares inusitados

Praticantes da agorafilia transam na praia, no carro e em lugares onde os riscos fazem aumentar ainda mais o tesão! (Foto: Internet)

1 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
* O seu comentário passará por uma moderação antes de ser exibido no site.
23/01/2020 - 22:55h

Que delícia!


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorizaçao escrita do 'Ponto Gay' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, ví­deos, ilustrações, etc.) de todas as páginas do 'Ponto Gay' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

 

Termos e condições de uso

Ao acessar o Ponto Gay o assinante / visitante tem ciência de que encontrará material adulto, incluindo vídeos, imagens e textos relacionados ao público adulto, conteúdo este inadequado para menores de 18 anos no Brasil.

Ao entrar e permanecer no Ponto Gay o assinante / visitante concorda com os seguintes termos:

  • É maior de 18 anos;
  • Não tem restrições para ver nu adulto, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a nudez, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • Não tem restrições para ver conteúdo com sexo explícito, independentemente dos sexos envolvidos, e/ou do número de pessoas;
  • Não possui restrições para assistir a material relacionado a conteúdo com sexo explícito, inclusive aquele que pode ser considerado ofensivo ou desagradável;
  • É o único responsável por suas ações;
  • Não permite que menores de 18 anos tenham acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay a partir de seu computador;
  • Se usar esse serviço para violar o disposto acima, compreende poderá ser responsabilizado por violar as leis aplicáveis e vigentes;
  • Que não responsabilizará os titulares do Ponto Gay pelo acesso ao material adulto contido nas páginas (website) do Ponto Gay.
  • Que a assinatura será renovada automaticamente para maior comodidade;
  • Que caso deseje cancelar a renovação, deve enviar email para [email protected] em até 3 dias antes do vencimento da assinatura.

Política de segurança e privacidade

Ponto Gay preocupa-se com a segurança e privacidade de seus assinantes / visitantes.

Para garantir isso, o Ponto Gay possui uma série de normas que todo assinante / visitante deve seguir.

Ponto Gay possui ainda compromissos que visam garantir a privacidade e segurança de seus assinantes / visitantes.

Compromissos que o Ponto Gay estabelece com seus assinantes / visitantes:

  • Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
  • Não revelar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta a outras empresas.
  • Não enviar mensagens ao correio eletrônico do internauta, sem que o mesmo tenha solicitado.
  • Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
  • Preservar a identidade do internauta, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Ponto Gay.
  • Manter em absoluto sigilo o número do cartão de crédito e dados bancários do internauta.
  • Utilizar os cookies apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar preferências do internauta.
  • Garantir segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem cadastros de assinatura e de que os dados cadastrados como nome e número de cartão de crédito, serão protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo.

O que os assinantes / visitantes não devem fazer ao usar o Ponto Gay?

  • Qualquer uso com propósitos ilegais.
  • Transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país.
  • Transmitir tipos ou quantidades de dados que causem falhas em serviços ou equipamentos na rede do Ponto Gay.
  • Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria.
  • Destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.
  • Violar a privacidade de outros usuários.
  • Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização do Ponto Gay.

O que acontece a quem desobedece a uma dessas normas?

  • Pode receber advertências ou, até mesmo, ter o contrato de assinatura encerrado.
  • Se houver identificação de crimes previstos em lei, a conta do assinante é imediatamente cancelada, os dados são preservados e podem ser entregues às autoridades em caso de ordem judicial.

Dúvidas

Essa página visa esclarecer as dúvidas de quem deseja tornar-se assinante do website PONTOGAY.COM. Se você já é um assinante e possui alguma dúvida, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

Dúvida 01.) Quais são as formas de pagamento que posso usar para me tornar assinante do website PONTOGAY.COM?
Você pode realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário em qualquer dia da semana, inclusive aos domingos e feriados. Em qualquer hora do dia e da noite, você paga e já acessa a área de assinantes do website PONTOGAY.COM imediatamente!

Dúvida 02.) Como e em quanto tempo, eu recebo meus dados de acesso (nome de usuário e senha) para a área de assinantes do website PONTOGAY.COM?
O nome de usuário (que deve ser um e-mail válido) e a senha são escolhidos por você ao preencher o formulário de pagamento do website PONTOGAY.COM. Todos os seus dados são mantidos em sigilo absoluto e o acesso à área de assinantes do website PONTOGAY.COM é liberado imediatamente após o seu pagamento ser confirmado.

Dúvida 03.) Terei acesso a todo o conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer restrição?
Sim! Você terá acesso total ao conteúdo do website PONTOGAY.COM sem qualquer limite ou restrição! São mais de 500 horas de vídeos e desenhos incríveis, milhares de fotos e dezenas de histórias em quadrinhos exclusivas!

Dúvida 04.) Se eu optar por pagamento via cartão de crédito, o que aparecerá em minha fatura?
Em sua fatura de cartão de crédito aparecerá um nome bem discreto: "IDEALPAG". Garantimos total sigilo de seus dados.

Dúvida 05.) O website PONTOGAY.COM é livre de vírus?
Sim! O website PONTOGAY.COM é verificado e protegido pela empresa NORTON, líder mundial em segurança cibernética, e portanto 100% livre de vírus.

Dúvida 06.) Minha dúvida não se encontra respondida nessa página. O que faço agora?
Nesse caso, por favor, entre em contato com a equipe de suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail [email protected]

Contato

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas e/ou cancelamento de assinatura, por favor, entre em contato com o suporte do website PONTOGAY.COM através do e-mail: [email protected]

Temos uma equipe bem preparada e pronta para atendê-lo em qualquer dia e hora da semana, inclusive aos domingos e feriados!

Antes de entrar em contato, sugerimos que acesse a página "Dúvidas", localizada no rodapé do website PONTOGAY.COM e verifique se a sua pergunta já não está respondida.

Garantimos resposta à sua solicitação em no máximo 12 horas!